10/02/2015

Instagram vs Vida Real

Não é novidade o que vou escrever hoje... Cada vez mais vemos pessoas perfeitas com vidas perfeitas no Instagram (e nas outras redes sociais), só comem comida saudável, sumos detox, fazem exercício, ou estão apaixonadas ou são independentes e com orgulho, têm filhos perfeitos com roupas perfeitas sempre limpinhos e cheirosos! 
Podem provocar sentimentos de inveja, tristeza e tantos outros nas pessoas de vidas imperfeitas! 
Comecei à pouco no Instagram e sim realmente vicia, mas tenho um Instagram normal, com detalhes da minha vida, do que eu gosto, das minhas pequenas paixões....
E perguntam vocês o que quero dizer com isto? Bem é estava a fazer scroll do meu Instagram e deparei-me com a foto que coloquei domingo: uma mesa gostosa com chá e scones... Quem vê pode pensar... 



Bem que bela vida de domingo!... 
Pois bem minhas amigas minutos antes estava a limpar vómito da miniflor no carro! Penso que gastei meia caixa de toalhitas, por pouco ela não me vomitou em cima ( eu cá não tinha roupa suplente)... Não imaginam o cheiro que ficou impregnado no carro.... 

Conclusão: 
por mais perfeitas que sejam as fotografias, mostram apenas um instante... Não existem vidas perfeitas, profissões perfeitas, relações perfeitas.... Fosse eu mostrar toda a minha vida imperfeita provavelmente ficariam espantadas! Ninguém tira selfies a chorar ou quando está deprimida, enfim não me vou alongar.
Qual a vossa opinião?
Beijos

PS: Sigam-me @Claudiaflorlotus

9 comentários:

VeraG disse...

Claro que só é vidas lindas e maravilhosas, todos nós somos assim, eu também só coloco fotos que gosto, quando acordo toda despentiada ou apanho com uma carga de água em cima e fico toda borratada isso eu não mostro.
Na minha opinião as pessoas não podem é fazer disso a vida real, é como disseste, são instantes do nosso dia à dia, ninguem sabe o que esta nos minutos antes e depois.

Anónimo disse...

O nome já diz tudo [Insta]gram. É apenas uma fracção do nosso dia. E sim, todos nós tendemos a colocar o melhor do nosso dia... o dia até pode estar a ser uma valente porcaria! lol

Beijo*

Ana Rute P. disse...

Concordo, mas nós seres humanos gostamos de partilhar a nossa vida quando estamos por cima, quando estamos por baixo tomara que ninguém nos chateie :p

Unknown disse...

Claro que sim, não existem vidas perfeitas e este post serve perfeitamente para percebermos isso :)

Unknown disse...

Bem verdade!! Lá está, as aparências iludem :D

http://my-classy-touch.blogspot.pt/

Unknown disse...

Bem verdade!! Lá está, as aparências iludem :D

http://my-classy-touch.blogspot.pt/

Unknown disse...

:) Beijinhos a todas!
Muito obrigada a todas!

Susana Galveias disse...

Tão verdade! Não existe nada perfeito, talvez um momento perfeito, mas a vida é feita de imperfeições, é isso que faz com que seja tão imprevisível. :)

Unknown disse...

raramente uso o meu instagram