08/01/2015

Óleos para o rosto: Óleo de Noite Ativo Serum7

Cada vez mais ouvimos falar sobre óleos secos para o rosto, os novos elixires de beleza. Estes nutrem, regeneram e desintoxicam a pele do rosto. 


A Boots Laboratories introduziu no mercado o Óleo de Noite Ativo Serum7. Trata-se de um produto anti envelhecimento que hidrata, nutre e rejuvenesce a pele da mulher, durante a noite. Já tive a oportunidade de utilizar alguns produtos da Serum7 e nenhum me decepcionou bem pelo contrário, por isso deixo-vos o resumo das informações cedidas pela marca sobre este óleo de noite.

Este produto é o resultado de uma fórmula única de ingredientes que combinam óleos naturais que ajudam a aumentar a renovação celular (óleo de oliva, óleo de sementes de maracujá, óleo de sementes de macadamia e óleo de argão) e extrato de células estaminais de framboesa, importante na ativação de genes, para garantir que durante o sono a pele recupera das agressões diárias e ganha uma nova vitalidade.  O óleo tem uma fórmula hipoalergénica, sem parabenos, testada dermatologicamente. Com um importante papel na ativação dos genes de hidratação da pele ao nível celular, garante que a pele mantém uma melhor distribuição e concentração de água e outros componentes hidratantes.
A tecnologia do Óleo de Noite é composta ainda por um complexo antioxidante (vitaminas A, C e E), que ajuda a aumentar a renovação celular, ativando a produção de colagénio responsável por manter a elasticidade da pele. 
Eu sei que o queria experimentar, e vocês?
Deixem a vossa opinião, utilizam algum óleo no rosto? 

14 comentários:

Unknown disse...

Oleo de rosto nunca usei. Mas uso o sérum beaute da sérum 7 e adoro.

Carmen Mendes disse...

Nunca usei, mas cada vez mais se lê publicidade aos oleos/seruns, o que me deixa tentada a experimentar.

Unknown disse...

Gosto de tudo que é da Boots mas óleo de rosto ainda não experimentei.

Unknown disse...

Uso produtos da boots mas nunca experimentei este óleo!

Andreia Dourado disse...

nunca experimentei nenhum produto da boots mas ouço e leio tao bem sobre esta marca q adorava experimentar. mas infelizmente para já o orçamento nao o permite.

Solange Antuano disse...

Não conhecia a marca mas parece-me maravilhosa já para não falar desse toner que pela sua descrição fiquei com vontade de experimentar...

Sónia Costa disse...

Nunca usei nenhum produto da serum 7 mas tenho uma boa impressão da marca e adorava experimentar! Infelizmente os preços não são os mais acessiveis para mim neste momento e resta-me tentar concorrer a passatempos na tentativa de ter a sorte de poder usufruir ;)
Obrigada pelo post e pela opinião!

Unknown disse...

Tenho que concordar, pois sei o quanto os produtos Serum7 são ótimos, mas este também não experimentei e gostaria muito de o fazer. Um dia destes vou experimentar.

Unknown disse...

estou há espera de um destes há mais de 2 meses. Saiu-me na página da boots mas nunca o mandaram

Unknown disse...

Nunca experimentei os produtos da Boots mas falam muito bem

Ana Fonsequinhas disse...

Conheço apenas dois produtos da marca boots e realmente são espectaculares, por isso este óleo deve ser excelente também e um dia experimenta-lo-ei com certeza.

Ana Fonsequinhas disse...

Conheço apenas dois produtos da marca boots e realmente são espectaculares, por isso este óleo deve ser excelente também e um dia experimenta-lo-ei com certeza.

Unknown disse...

Uso serúm desde á muito.....agora ando a experimentyar um óleo da Loreal e estou a gostar! Boots tenho que experimentar. :-)

Rute Batista disse...

Nunca utilizei mas tenho um bom feedback do produto.