08/01/2015

Óleos para o rosto: Óleo de Noite Ativo Serum7

Cada vez mais ouvimos falar sobre óleos secos para o rosto, os novos elixires de beleza. Estes nutrem, regeneram e desintoxicam a pele do rosto. 


A Boots Laboratories introduziu no mercado o Óleo de Noite Ativo Serum7. Trata-se de um produto anti envelhecimento que hidrata, nutre e rejuvenesce a pele da mulher, durante a noite. Já tive a oportunidade de utilizar alguns produtos da Serum7 e nenhum me decepcionou bem pelo contrário, por isso deixo-vos o resumo das informações cedidas pela marca sobre este óleo de noite.

Este produto é o resultado de uma fórmula única de ingredientes que combinam óleos naturais que ajudam a aumentar a renovação celular (óleo de oliva, óleo de sementes de maracujá, óleo de sementes de macadamia e óleo de argão) e extrato de células estaminais de framboesa, importante na ativação de genes, para garantir que durante o sono a pele recupera das agressões diárias e ganha uma nova vitalidade.  O óleo tem uma fórmula hipoalergénica, sem parabenos, testada dermatologicamente. Com um importante papel na ativação dos genes de hidratação da pele ao nível celular, garante que a pele mantém uma melhor distribuição e concentração de água e outros componentes hidratantes.
A tecnologia do Óleo de Noite é composta ainda por um complexo antioxidante (vitaminas A, C e E), que ajuda a aumentar a renovação celular, ativando a produção de colagénio responsável por manter a elasticidade da pele. 
Eu sei que o queria experimentar, e vocês?
Deixem a vossa opinião, utilizam algum óleo no rosto? 

14 comentários:

Ana Paula Sousa disse...

Oleo de rosto nunca usei. Mas uso o sérum beaute da sérum 7 e adoro.

Carmen Mendes disse...

Nunca usei, mas cada vez mais se lê publicidade aos oleos/seruns, o que me deixa tentada a experimentar.

Catarina Pinto disse...

Gosto de tudo que é da Boots mas óleo de rosto ainda não experimentei.

Virgínia Pereira disse...

Uso produtos da boots mas nunca experimentei este óleo!

Andreia Patricia disse...

nunca experimentei nenhum produto da boots mas ouço e leio tao bem sobre esta marca q adorava experimentar. mas infelizmente para já o orçamento nao o permite.

Solange Antuano disse...

Não conhecia a marca mas parece-me maravilhosa já para não falar desse toner que pela sua descrição fiquei com vontade de experimentar...

Sónia Costa disse...

Nunca usei nenhum produto da serum 7 mas tenho uma boa impressão da marca e adorava experimentar! Infelizmente os preços não são os mais acessiveis para mim neste momento e resta-me tentar concorrer a passatempos na tentativa de ter a sorte de poder usufruir ;)
Obrigada pelo post e pela opinião!

Ana Paula Pais disse...

Tenho que concordar, pois sei o quanto os produtos Serum7 são ótimos, mas este também não experimentei e gostaria muito de o fazer. Um dia destes vou experimentar.

Marta Nunes disse...

estou há espera de um destes há mais de 2 meses. Saiu-me na página da boots mas nunca o mandaram

Vera Caeiro disse...

Nunca experimentei os produtos da Boots mas falam muito bem

Ana Fonsequinhas disse...

Conheço apenas dois produtos da marca boots e realmente são espectaculares, por isso este óleo deve ser excelente também e um dia experimenta-lo-ei com certeza.

Ana Fonsequinhas disse...

Conheço apenas dois produtos da marca boots e realmente são espectaculares, por isso este óleo deve ser excelente também e um dia experimenta-lo-ei com certeza.

Liliana Monteiro disse...

Uso serúm desde á muito.....agora ando a experimentyar um óleo da Loreal e estou a gostar! Boots tenho que experimentar. :-)

Rute Batista disse...

Nunca utilizei mas tenho um bom feedback do produto.