07/10/2014

Sombra Cremosa Dourada: Barroco Tropical O Boticário

Amor à primeira vista! 
Adoro maquilhagens com tons dourados razão pela qual me enamorei logo por esta sombra cremosa, uma novidade n'O Boticário.
sombracremosadouradaboticário

 


O que diz O Boticário?
Com Make B. Barroco Tropical Sombra em Creme vai poder escolher entre duas cores que são a cara da coleção Barroco Tropical, dourado e preto, e soltar a criatividade utilizando-as como iluminador ou delineador. Isso sem falar na secagem rápida, textura cremosa, alta cobertura e cintilância.
PVP 10,99€


Quando trouxe esta sombra para casa vinha deslumbrada com o seu potencial, com a sua cor, e com o seu glitter. Tão deslumbrada que não me lembrei do fado das sombras cremosas,terem a terrível tendência de ficar acumuladas nas linhas da pálpebra. O que detesto... Qual não foi a minha satisfação quando vi que com esta sombra isso não acontece, penso que é pelo facto desta ter uma secagem realmente rápida, o que não permite que a mesma escorra para as linhas que se formam na pálpebra. Já a irmã preta não me convenceu muito.

Apesar do glitter é uma sombra que se consegue utilizar perfeitamente durante o dia, aliás apesar de ser útil como iluminadora, não imaginam como fica bem uma maquilhagem utilizando somente esta sombra e um eyeliner preto. Já utilizei assim e como feedback disseram-me : "Agora que estou a ver em ti já me arrependi de não ter comprado essa sombra!"

Corram porque as edições limitadas d'O Boticário têm tendência a fugir das prateleiras.

1 comentário:

Diana Oliveira - Belezas da Di disse...

Também escolhi este produto :D
adoro ^^

beijinho