02/10/2014

Terminados e mais que testados

E uma vez mais um post sobre os produtos que já não moram aqui em casa! Tenho terminado muitos produtos, mas é difícil cumprir a meta de não comprar nada sem acabar as filas de espera em casa! Blogger é blogger, mulher é mulher vai dar ao mesmo no final de contas!

hitpanagosto


Máscara Facial Purificante Argiloterapia O Boticário
Nota 10, maravilhosa, espero que nunca termine. Já sabem que amo esta máscara, que além de máscara é esfoliante! É um dos meus produtos a ter sempre por perto.Aliás a melhor review é mesmo dizer que mal esta terminou fui correr a repor o stock! 

Solução de Sobrancelhas O Boticário
Não sendo um daqueles produtos "não vivo sem" é uma boa ajuda para quem como eu tem sobrancelhas rebeldes, rende imenso por isso compensa bem o investimento.

Glosses Dior & Essence
Estes não chegaram a terminar mas já não os estava a utilizar e ficaram com aquele cheiro estranho... Foram para o lixo pois certamente já estavam com a validade ultrapassada. Não fiquei apaixonada por nenhum deles.



Tónico Facial Clinique 
Durou imenso tempo e e gostei do mesmo, voltaria a comprar novamente. Não agride a pele e remove eficazmente os restinhos de sujidade e gordura que o desmaquilhante não remove. Deixa a pele com uma sensação de limpeza e frescura.

Água de Rosas
Comprei para utilizar como uma versão de tónico facial barata e por li algures que era eficaz nas manchas (eu acredito em tudo), bem a ser eficaz nas manchas certamente não será a do Pingo Doce, mas foi o que encontrei.

Base Make B. O Boticário
No inicio adorei a mesma, mas houve uma altura em que andei com a pele mais fragilizada, e mais se a do que o normal e esta base secou-me ainda mais a pele, além de se notar logo as pelinhas secas. Fiquei na dúvida se a compro de novo ou não... Além do mais aconteceu o que costuma acontecer na grande parte dos itens de maquilhagem de O Boticário perde completamente as letras com o manuseamento, um ponto negativo a apontar aos mesmos.


hitpan


Perfume Sweet Caprico O Boticário 
Adorei, bem docinho mas suave como eu gosto agora fiquei apenas com o meu lado rock (quem conhece estes perfumes vai perceber), ou seja sou mais doce do que roqueira.

Creme de Rosto Anne Moller Renovaction
Bem nada de especial, ficou aquém das minhas expectativas, não voltaria a comprar. Não foi suficientemente nutritivo para a minha pele apesar da mesma ser mista...



Protetor solar Rosto 50 Vichy 
Não vou voltar a comprar pois o seu tom continua a ser muito escuro para a minha pele branquela, é pena não consigo mesmo encontrar um protetor solar com cor para o meu tom de pele.

Sabonete Cremoso Esfoliante Nutritivo Nativa Spa O Boticário 
É ideal para quem gosta de uma esfoliação  suave, para utilizar no verão sem medo de perder o bronzeado... Eu prefiro mesmo uma esfoliação  mais profunda, a qual consigo ou com a Gommage da Argiloterapia ou com o açúcar esfoliante de Pitaya, ambos do O Boticário.

Eyeliner Frelto Yves Rocher
Não tenho jeito nenhum para aplicar eyeliner mas acho que os de feltro por vezes acertam melhor na aplicação  do que os lápis de olhos. A ponta manteve-se sempre como nova sem deformar ou esfiapar.

Protetor Solar Anne Moller
Gostei, não é gorduroso, é facilmente absorvido pela pele. Infelizmente manchou o meu biquini branco.... Não voltaria a comprar, não cumpre o que promete no que se refere a acelerar o bronzeado.

O que acham?
Já utilizaram algum destes produtos?

Sem comentários: