29/09/2014

Óleo Corporal Monoi e Argan

Na minha opinião ou adoramos ou odiamos os óleos corporais, não existe meio termo. Eu fico do lado que os adora e porquê? São super hidratantes, rápidos e fáceis de aplicar e super cheirosos! 

Quando comecei a utilizar óleos corporais, a minha primeira experiência foi com óleos de bebé, depois passei pelos óleos da Yves Rocher e já há algum tempo que estou enamorada pelos óleos d'O Boticário. Aliás existem tantos que ainda não repeti nenhum. Já utilizei da linha Native Spa, da linha Cuide-se Bem, bifásicos ou regulares. E nunca tive razão de queixa, aliás adorei o da linha Cuide-se bem de Aveia e Pêssego, já os bifásicos pecam pelo facto da hidratação não ser tão intensa, mas podem ser uma boa opção para quem não gosta da sensação de oleosidade na pele.


oleomonoiarganq


O que promete O Boticário...

“Agora, o seu banho vai ficar ainda mais gostoso e demorado. Com o Óleo Ultra Hidratante Nativa SPA Frutoterapia, seus momentos de beleza ganham um toque especial. Ele é um poderoso hidratante que vai dar maciez e um cheiro delicioso à sua pele. Ao aplicá-lo sobre o corpo, experimente massageá-lo com movimentos circulares. Isso ajuda os ativos a penetrar melhor na pele.
Ele foi criado a partir da união de dois ingredientes surpreendentes: o óleo de argan, extraído do fruto de uma árvore do Marrocos com o óleo de monoï, que surge da maceração da flor de Tiaré dentro do coco e é conhecido como o segredo de beleza das mulheres do Taiti.”


oleomonoiargan



Este óleo à semelhança da restante linha de Monoi & Argan é extremamente hidratante e em termos de perfume é muito semelhante aos restantes produtos da linha. É um cheiro bem docinho, mas que não briga com o perfume que queremos aplicar após. É um óleo 100% vegetal, o que é uma mais valia e promete 30 horas de hidratação, e na verdade ainda o sinto na pele quando vou tomar banho. Aqui a flor aprova e recomenda!
O seu único senão é mesmo o preço 14,99€, penso que é o óleo mais caro d'O Boticário principalmente quando comparamos com os da linha Cuide-se bem que rondam os 8€, mas acreditem que vale apena experimentar este pequeno manjar dos deuses para a nossa pele.

Visitem uma loja O Boticário!
Beijos

Sem comentários: