23/09/2014

Hora de Mimo

Queridas o blog tem andado mais abandonado pois por mais incrível que pareça de férias fico com muito menos tempo disponível para o mesmo!..
Estou tào ou mais cansada do que quando estou a trabalhar, mas pelo menos não tenho horários a cumprir... A mini flor tem me tirado do sério ais os terríveis dois anos!

Só agora consegui vir à internet mostrar-vos a minha receita para uma esfoliação e limpeza facial perfeitas! Os meus dois amigos juntos formam uma dupla invencível: a Clarisonic e a Máscara Purificante da linha Argiloterapia O Boticário. 


Aplico a máscara que também é esfoliante e em seguida passo a Clarisonic com a cabeça normal ou com a de esfoliação, dependendo da intensidade que pretendo! Já falei desta máquina de limpeza no blog e posso vos dizer que não me arrependo do investimento que fiz, apesar de ter feito uma pausa na sua utilização quando estava a utilizar o despigmentante. Tenho uma camada bem ténue de máscara pelo facto de ter utilizado a Clarisonic... Esta é uma esfoliação bem intensa que não deve ser feita nas peles mais sensíveis.
E voçês como fazem a esfoliação e limpeza da vossa pele?
Beijo 

Sem comentários: