18/09/2014

Caixinha Óculos

Penso que raras vezes referi no blog que sem sem óculos graduados ou lentes de contacto fico completamente vulnerável e quase ceguinha... Tenho umas míseras 5,75 dioptrias em ambos os olhos... Coisa pouca, certo? Ou seja sem lentes ou óculos graduados não consigo fazer nada de nada!

Esta semana fui ao oftalmologista, ao qual não ia há anos (culpada) mas só aumentei 0,25 dioptrias em cada olho. Menos mal, e como os meus aros estavam velhos e gastos, embora só os utilize em casa, para sair utilizo sempre as lentes de contacto, aproveitei para renovar lentes e aros.

oculosgraduados

Tive sorte e fiquei logo na primeira óptica em que entrei, nomeadamente na Óptica da Sé mais conhecida por Melim (fica o apontamento para as leitoras da Madeira, adorei o atendimento, profissionalismo, rapidez e simpatia da funcionária Andreia, lamento mas não me recordo do nome do técnico.. sorry).

etnia2

Experimentei cerca de 20 pares de óculos, penso que não estou a exagerar.... E mesmo assim depois de os comprar fiquei na dúvida se tinha feito a escolha acertada. Escolhi uma cor básica para não me cansar rapidamente dos mesmos, gostei também muito de uns da mesma marca de tonalidade azul, mas como os meus anteriores eram verde azulados decidi variar um pouco. 

etnia

Apesar da cor ser sóbria o padrão faz com que os óculos não se tornem aborrecidos. Concordam?

etnia1

Em relação à marca é da Etnia Barcelona (não conhecia), o modelo que escolhi estava disponível em muitas outras conjugações de cores. Se quiserem conhecer melhor esta marca visitem o site oficial Etnia Barcelona.


5-BERGEN-BRBK_4

Trouxe também lentes de contacto  da Air Optix (primeira vez que utilizo esta marca), como não poderia deixar de ser, e ainda recebi de oferta na compra das mesmas uma embalagem de desinfectante da Opti-Free que já utilizo e recomendo.

Sai da loja satisfeita, ganham uma cliente e eu ganho um bom atendimento! E como as coisas boas também são para partilhar deixo-vos a página do Facebook da Óptica da Sé.
Agora preciso urgentemente de uns óculos de sol novos pois os meus são do século passado e já não me posso ver com eles!!! O que me sugerem, quais as novas tendências?
Deixem as vossa opinião.
Beijos

Sem comentários: