15/09/2014

Argiloterapia: O Boticário

Não é novidade para ninguém que eu adoro a linha Argiloterapia d'O Boticário. Se só pudesse escolher uma linha provavelmente seria esta (ou a Frutoterapia) pois já não passo sem a gommage esfoliante corporal nem sem a máscara/esfoliante de rosto. Contudo ainda não tinha experimentado esta loção hidratante purificante. O seu cheiro é tal e qual ao da gommage esfoliante corporal.

ArgiloterapiaBoticario

O que diz O Boticário?
Passe por todo o seu corpo e sinta-se cheia de vida. Tem na sua composição argila, que é um dos componentes utilizados nos mais avançados spas do mundo. Cuidar da sua pele vai tornar-se num tratamento com as melhores sensações.

Esta loção deixa a pele bem hidratada e a sua textura cremosa torna-a fácil de aplicar, sendo rapidamente absorvida pela pele. Tem um cheiro muito agradável e fresco. Tem sistema pump, o qual eu adoro por ser prático e fácil de utilizar, sem tampas e outros acessórios desnecessários. É excelente para dar um a pausa aos cremes de cheiros frutados e doces, cheira a verde e a natureza! E aproveitamos em pleno os benefícios da argila no nosso corpitxo! :)

botiargiloterapia

Aqui fica a foto dos outros residentes aqui de casa! É mesmo de cantarolar "Eu tenho dois amores"... Não lhes tenho um único defeito a apontar. Tirem a prova e experimentem vocês mesmas. O produto que não me fascinou e que não vou voltar a comprar desta linha é o pré champô, não notei grandes diferenças a médio prazo no meu couro cabeludo/cabelo, além de frescura imediata que este proporciona, comigo não resultou.

Atrevam-se a experimentar esta linha, não se arrependem!
Visitem uma loja O Boticário!
Beijo

Sem comentários: