13/08/2014

Carrinho de Compras

Olá minhas queridas pétalas, deixo-vos as minhas comprinhas singelas da última semana!

compras

Estava mesmo a precisar de uma máscara de pestanas nova, pois as minhas secaram quase todas de uma vez, e apesar de não conhecer esta da Oriflame decidi comprar para experimentar. Também estava em promoção logo custou pouco mais de 7€, é a Volume Build. Só a utilizei uma vez mas parece que alonga mais do que dá volume, pelo menos comparando com a minha máscara de O Boticário Make B.

Comprei também um gel de banho esfoliante de Menta e Framboesa da Oriflame, ainda não o utilizei (vai para o fim da lista de espera) mas parece que não tem uma fragrância muito intensa apesar de ser de fruta.

compras1

Tenho notado o meu cabelo com mais tendência à oleosidade e por isso decidi experimentar este champô de purificação da raiz Melissa + Alecrim de O Boticário, como tenho pontas secas vou manter o condicionador e a máscara capilar da linha Monoi & Argan O Boticário. Já o utilizei 3 vezes e adorei a sua fragrância fresca a ervas e a frescura que deixa no couro cabeludo.

Segundo O Boticário: "O shampoo Purificação da Raiz limpa e purifica a raiz dos cabelos, reduzindo e controlando a oleosidade excessiva sem secar as pontas e deixando-os soltos, macios e deliciosamente perfumados. Contém Pantenol reconhecido pelas suas propriedades suavizantes, e um complexo de ervas (Hortelã, Melissa e Alecrim) conhecido pelas suas propriedades refrescantes, proporcionando uma agradável sensação de frescura ao couro cabeludo. Reduz a oleosidade prolongando a sensação de limpeza"

O que acham das minhas compras? Conhecem algum destes produtos?
Querem que vos fale em pormenor de algum?
Beijinhos

6 comentários:

Fedra Ribeiro disse...

:O Adoro as comprinhas! A minha máscara de pestanas ainda não secou, mas a Volume Build parece ser boa, o preço é que na minha opinião não é muito acessível. Quanto ao esfoliante o que me chamou à atenção foi a fragrância, gostava de saber o preço e o champô adorei mesmo, o meu cabelo é muito oleoso e precisava de um champô que resultasse, gostava e precisava também muito de saber o preço desse produto.

Unknown disse...

Adoro, principalmente o esfoliante Oriflame

Unknown disse...

Não conheço nenhum deles.

Unknown disse...

Adorei as comprinhas, especialmente o gel de banho esfoliante de Menta e Framboesa da Oriflame! ;)

Unknown disse...

@ Freda o preço do champô foi salvo erro cerca de 7 euros, mas podes confirmar no site do Boticário, tenho o link no post!
Beijinhos

Unknown disse...

Aiii enganei-me ao escrever o nome!!! Sorry Fedra o preço do gel esfoliante foi 4 euros e qq coisinha!
Ainda não o usei! Mas cheira lindamente!