19/08/2014

Cuidados Pés: Creme Hidratante

Olá minhas pétalas,


O que é muito melhor do que umas sandálias fashion? Uns pés impecáveis!



Devo confessar que esta é  parte do corpo à qual dou menos importância, felizmente até tenho sorte, mas agora tenho tido mais cuidado.
Hoje vou falar de um produtinho que ajuda em muito a manter os nossos pés saudáveis, o creme hidratante! Aproveito e mostro-vos o meu novo creme: Creme Desodorizante para Pés Exótico Ameixa O Boticário.


cremepesameixa

No verão os nosso pés sofrem imenso com as sandálias... Ficam logo mais secos e se não tivermos cuidados ficamos com a sola dos pés grossa e desidratada.

cremepesameixa.2png

Este creme é bem untuoso, costumo aplicá-lo à noite antes de ir para a cama e após visto umas meias, acho que ajudam a manter a hidratação após aplicarmos o creme.
Para quem é fã da linha de Ameixa de O Boticário, a fragrância deste creme não vai ser surpresa, é ótima!

Segundo o O Boticário...
A linha Nativa SPA tem produtos adequados para todo tipo de cuidado, inclusive cremes especialmente desenvolvidos para os seus pés. Deixe este hidratante exótico de ameixa espalhar hidratação e proteção nos seus pés.
6,99€

O que acham?
Como cuidam dos vossos pés?
Beijos

4 comentários:

Unknown disse...

Adoro. Tem um aroma maravilhoso

Fedra Ribeiro disse...

Os meus pés também são muito secos, eu uso um creme da Avon, para mãos e pés e deixa os pés bastante hidratados. Este creme também parece ser muito bom e deve cheirar bem. :D

Unknown disse...

Eu uso o mesmo creme! Adoro! ;)

Unknown disse...

Sabe tão bem usa-lo no final do dia.