28/05/2014

Tattoo: Yes or No?

Nos meus loucos (nem por isso) 18 anos fiz uma tattoo na altura diziam que eram temporárias e que só duravam 4 anos... O certo é que a caminho dos 31 anos (precisamente no dia 21 de Junho, já estou a aceitar prendas) a tinta da tatuagem já não existe mas fiquei com a cicatriz na pele.


Estou farta que me perguntei se tenho uma cicatriz no ombro.. Até a mini flor há dias perguntou se era um "dói dói".... 
E agora ando a pesquisar tattos de flor de lótus...
O que acham?
Beijos

8 comentários:

im disse...

Fizeste uma de Henna não foi? A realidade é que o henna sai, é uma substância natural, o problema é que os srs que fazem isso nas feiras e afins colocam dentro da composição um químico, para dura mais tempo, e muita gente faz alergia criando essa cicatriz como tu tens (despigmentação muitas vezes).

Quanto a tatuagens verdadeiras, eu tenho várias e adoro mas é algo que tem de ser bem pensado e certo, algumas podem ser removidas... Mas podem nem ser, é um compromisso eterno ;)

Boa sorte na decisão :D

Unknown disse...

IM Não foi de Henna, foi uma tattoo tradicional, mas cuja tinta vai desaparecendo... E foi este o resultado.. Beijinhos

Ana disse...

As tatuagens são consideradas queimaduras de primeiro grau. Apesar da tinta ser temporária (isso nessa altura esteve muito na moda) a cicatriz pode não passar totalmente. Varia do tipo de pele de cada um e da capacidade de cicatrização.
Escolheres um desenho bonito é uma boa ideia! =)

Ana Pachêco disse...

Que estranho ter ficado com essa cicatriz :S
Já li os comentários em baixo, não fazia ideia disso o.O
Eu tenho duas tatuagens :)
Se quer fazer uma para puder tapar essa cicatriz, só tem de pensar bem no que quer fazer, e a ideia da flor de lotus, acho que ficará bem e algo bonito :)
Beijinho *

Anónimo disse...

Olá, devido ao tamanho da tatoo ñ será difiçil de ocultar c outra tatuagem, basta escolheres a imagem que queres e levas ao estudio de tatuagens em que pretendes fazer e lá eles fazem o desenho do tamanho que pretendes e fazem a tatuagem na boa :) pode é ñ ser no mesmo dia pois podem ñ ter vaga mas se assim for marcas p o dia que te der mais jeito... pelo tamanho eles devem demorar menos de uma hora para fazer.

Unknown disse...

Eu adoro tatuagens, estou a tatuar as costas todas, acaba por ser um vício, mas a minha tatuagem (é a junção de várias como um 'quadro') foi muito bem pensada, estou a tatuar aos poucos a ponderar cada parte. O meu maior conselho é pensar muito bem onde fazer, ver os trabalhos do artista, pois por muito bom que seja, se não nos fizer brilhar os olhos não será o tal e claro a higiene é essencial. :)

teste disse...

As tatuagens Flor de Lotus são muito bonitas! Acho que ficava bem para disfarçar a cicatriz ;)
Beijinhos
http://futuraempresariadesaltosaltos.blogspot.de/

Unknown disse...

Eu não tenho nenhuma