29/05/2014

Welcome Summer

sunnydaye


Vou começar a dar-vos um pouco mais de mim, querem?
Sem photoshop (que está a inundar até o blog do mais comum mortal...) e sem regras....


sunnyday1


Espero não me arrepender, pois gosto do facto deste blog não ser conhecido por grande parte das pessoas da minha vida do dia a dia, sinto que se tal acontecesse perderia muita da minha liberdade de expressão, compreendem? Sentem o mesmo?


sunnyday


Aqui na ilha estas são as nossas praias mais comuns, as praias de calhau, os meus pezinhos não suportam... Não gosto nada!

sunnydayboti


Aproveito para vos mostrar este lindo Batom da Linha Make B. O Boticário, na cor Apricot, não sei se ainda o conseguem encontrar nas lojas! É um show para o verão!
Aguardo o vosso feedback!
Beijos


1 comentário:

Unknown disse...

Gosto das fotos assim. A cor do Batom é linda