03/02/2014

Look do dia: Black

Como vocês já sabem este blog está longe, muito longe de ser um fashion blog, mas lá de séculos a séculos gosto de vos mostrar alguns dos meus looks...

Este post serve também para vos mostrar um encomenda que recebi da loja online Sammy Dress. O casaco poncho (inventei agora), é assim eu até gostei dele mas infelizmente fica mesmo à justa nos meus ombros, pois  a qualidade nem é má, é pena que fique justo. 

O problema dos tamanhos únicos é mesmo esse: "One size fits none." Já não sei onde li esta expressão mas é verdade na maior parte das vezes.

Sei que várias pessoas têm tido problemas com as encomendas deste site, no meu caso correu relativamente bem demorou cerca de um mês a chegar (o normal nesta lojas). Tenho medo é de encontrar este casaco numa loja do chinês... Não é verdade??
Pelo que tenho lido e visto penso que nunca mais encomendo nada desta loja... Alguma leitora teve uma má experiência?


lookpiepoule1

lookpiepoule




Poncho Sammy Dress
Saia Zara
Collants Pie de Poule Calzedonia
Botins Miss Sixty
Gostam?
Beijos

Sem comentários: