02/02/2014

Carrinho de Compras: Intense Pop Colors O Boticário

I'm a Barbie Girl: Intense Pop Colors....

Como já devem ter percebido vou vos falar de um produto da linha d'O Boticário: Intense Pop Colors, nomeadamente do Iluminador Líquido.
Não sei porquê mas esta coleção faz-me lembrar a Barbie e o seu mundo colorido e de fantasia...

iluminadorpopcolors
PS: A Barbie é da mini flor!
Para quem adora novidades, a coleção oferece o Intense Pop Colors Iluminador Líquidoque pode ser aplicado com pinceladas nas maçãs do rosto ou na região abaixo das sobrancelhas para iluminar o visual.

iluminador

Este menino é pequeno mas poderoso, logo deve ser utilizado com moderação, penso que deve render uma eternidade se for como o seu irmão um blush líquido que tenho há imenso tempo (com a mesma embalagem). 
Menos é mais. Como podem ver através dos swatches ele tem uma textura cremosa, e ao ser aplicado deixa na pele um brilho muito bonito e saudável.



Deixo uma imagem exemplificativa. A utilização do iluminador muda logo o nosso visual, mas este tem que ser utilizado com muito cuidado, pois é um iluminador bastante diferente do Flash Iluminador da mesma marca. Por exemplo o Pop Colors não serve para corrigir olheiras, serve unicamente para iluminar pontos chave do rosto.
Beijos

Sem comentários: