04/12/2013

Sugestão Natal: Perfume Capricho

Mais um post que vos oferece uma sugestão para prenda de Natal. O perfume é um daqueles presentes que está 99,9% das vezes presente! A pensar nisso O Boticário promoveu nesta época pré-natalícia o lançamento de alguns perfumes!
Hoje vou falar do novo perfume da linha Capricho: Day & Night.


capricho


"A linha Capricho é inspirada em ti! Na rapariga que é alegre, dinâmica, diferente, com personalidade e que AMA muito a sua alegria de viver. Para a rapariga que não se contenta com uma, mas sim, com todas as possibilidades boas da vida, Capricho Day&Night traz duas fragrâncias: uma para o Dia e outra para a Noite, que quando combinadas resultam em várias outras fragrâncias, para as mais diversas ocasiões.Capricho Day&Night, duas fragrâncias numa única embalagem, e um mundo de combinações para ti!"

Preço: 24,99 


capricho1


Tal como o seu irmão mais velho o Sweet & Rock, com este também é possível criar a nossa própria fragrâncias de acordo com a quantidade de um ou de outro perfume. Não  é um conceito engraçado?
Contudo não sei porquê associo este perfume às camadas mais jovens, adolescentes e afins.
Acho que este seria um presente muito giro para a amiga especial, para a prima, a irmã. Enfim ou até mesmo para nós.
Gostei da sua fragrância, neste caso fragrâncias, já andei a brincar com ele a testar várias misturas. A embalagem exterior é muito engraçada, divertida e moderna, não acham?

capricho2


Na foto acima podem se inspirar com as receitas para diferentes misturas de fragrâncias.
É só se inspirarem!
Visitem uma loja O Boticário e façam o vosso próprio teste!
Beijos

Sem comentários: