03/12/2013

Carrinho de compras

Como já partilhei ontem no facebook, que podem seguir aqui, pois partilho muito mais coisas lá do que no próprio blog. Hoje venho mostrar-vos as comprinhas que fiz ontem! Penso que estas já vão ser as minhas prendas de Natal (de mim para mim) só fiquei de olho em mais uma peça ou outra.

compras


Roteiro de Lojas: Zara, Pull & Bear, Douglas e Fnac.

cliniqueevenbetter



O que eu andei a namorar esta base da Clinique (Even Better), tive uma amostra que me deixou deslumbrada e ontem finalmente comprei-a! Tem um cobertura média/alta um acabamento acetinado e simultaneamente "trata" as manchas. Vou utilizá-la quando quero um acabamento da pele mais perfeito (ou pelo menos vou tentar) pois 30 ml vão terminar num instante...

compraszara


Não fazem o meu estilo normal, mas decidi arriscar e adorei ver-me com estas calças, acreditem em mim ficam muito melhor com uns botins camel e com uma camisa/camisola azul. Era o que tinha vestido ontem e encaixou perfeitamente no look. Se apenas visse a imagem de cima, provavelmente nem experimentava as calças, não gosto do conjunto assim.

compraspullbear1


O que já tinha andado à procura de uma saia deste género, a Zara também tem uma semelhante linda, mas é quase o dobro de preço. Vou usar com botins pretos de salto alto! ;)

compraspullbear


Uma camisa básica nunca é demais, complemente qualquer look seja formal ou descontraído! 

O que acham?
A Pull &Bear ultimamente tem me surpreeendido, é preciso saber escolher mas tem peças muito interessantes! Por outro lado nada na H&M que me cativasse. Já na ZARA trazia sem dúvida mais meia dúzia ou mais de peças!

PS: Se tiver oportunidade tiro fotos dos meus looks, querem? Sabem que essa não é bem a minha onda...

Sem comentários: