13/08/2013

Pieces of Me

Olá pétalas,
teve ter séculos que não faço um post sobre looks de maquilhagem elaborados, e hoje não vai ser o dia.... Não tenho tido muito inspiração, tempo ou paciência. Além de mais no verão gosto de looks mais subtis e rápidos de fazer!

Vamos lá ver como andei ontem, vamos?

makeday

Estava um dia solarengo por isso nada como uma trança para ficarmos bonitas e frescas! E por falar em tranças conhecem algum video com penteados entrançados fáceis de elaborar?

Vamos aos olhos?

Em 1º lugar utilizei o Primer para olhos MAKE B. d'O Boticário para manter as sombras mais tempo e aumentar a sua intensidade. Gosto deste primer mas já está quase a terminar a validade e ainda em tanto produto.... Snif... Este é um daqueles produtos que rendem imenso!

O lápis preto da The Body Shop Carbon Black Eye Definer deu mais intensidade ao olhar apesar de o ter esbatido bem. E por falar em esbater não consigo mesmo utilizar a esponja que vem na outra extremidade do lápis para esse efeito, causa-me demasiado atrito na pálpebra chegando mesmo a doer. Tenho um lápis desde género de outra marca e acontece-me o mesmo... Por isso não a utilizo...

Como sombras utilizei o quarteto de sombras d'O Boticário Atlantic Coral da linha de make Miami Sunset lançada este verão; e a sombra Grape Expectations (320) da TBS.

Finalmente a máscara de pestanas também foi da TBS a Big and Curvy... Quanto ao curvy deixa um pouco a desejar...

PS: Culpada!!! Sei que as minhas pestanas parecem selvagem nas fotos!!! Shame on me!

eee

rrr

Nos lábios a minha mais recente paixão o Batom Colour Crush na cor 201, este rosa forte magnifico! Nunca pensei gostar tanto desta cor!

batontbs

Não é lindo? Agora vamos lá ver o conjunto de produtos que utilizei!

IMG_0168

Ia me esquecendo o Flash iluminador um produto que mesmo não sendo imprescindível mas que faz toda a diferença faz!  E o Blush Make B. Bronze d'O Boticário.

IMG_0170

Vamos lá visitar a página d'O Boticário e da TBS!
Beijossssss

5 comentários:

beautyshineswoman disse...

o bâton é lindo.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Unknown disse...

Esse quarteto tem umas cores lindas lindas... e o batom é mesmo maravilhoso :)

Beijinhos, Vê*

http://dearlipstickblog.blogspot.pt

Mia disse...

gostei do batom :)

Unknown disse...

Meninas o batom é mesmo linda e o quarteto de sombras não fica messsmooo atrás!!
Beijosss

Unknown disse...

Meninas o batom é mesmo linda e o quarteto de sombras não fica messsmooo atrás!!
Beijosss