09/08/2013

The Secret Bag 3ª Edição

E como gostei da segunda edição lá encomendei mais uma Secret Bag e este mês quase não conseguia uma para mim...

Não tenho nada a dizer do serviço de apoio de clientes, até agora perfeito!

Vamos a fotos!

sbed3


sb3ed


O que vinha nesta bag?

sb3ed1


Revlon sombra unitária ColorStay® 12Hour Eye Shadow
2.4g - 12€

Recebi na cor 03 Pink Opal.
É um rosa muito claro e translúcido, embora na foto parece quase branco pois esta foi tirada ao sol. É uma daquelas cores que dá para associar a quase todos os tipos de maquilhagem e deverá funcionar muito bem como iluminador. Esta sombra tem uma textura acetinada e do que vi até agora não parece esfarelar.

sombraref



Beauty Uk Lipstick 5.99€



Recebi na cor 15 Son of a Peach. 
Adorei a cor, apesar de parecer mais rosa do que pêssego mas detestei o facto de ser uma baton mate... 
Lá vou ter que aplicar um gloss sobre este...

As 3 cores disponíveis na bag deste mês são uma novidade em Portugal! As outras cores são a 17 Plumalicious e a 16 Pink my Ride.


beautyuk




The Body Shop Máscara Unidose - 6ml - 1.60€

Recebi estas duas meninas e mal posso experimentar, gostei de as receber. 
Máscara Facial de Tea Tree 
Máscara Esfoliante de Vitamina C
Se gostar das mesmas poderei até as comprar futuramente no formato boião.


mascarastbs




Água Micelar Gatineau - 200ml - 20€ / 

Na 2ª edição recebi o tónico desta marca e estou a gostar do mesmo por isso fiquei satisfeita com esta água micelar. Só pelo facto de ser 3 em 1 é excelente: desmaquilha, limpa e tonifica!
O formato recebido é o de 50 ml.

The Balm Primer de olhos - 11.7ml - 16.50€

Muito curiosaaaaaaaaaaaa... Vamos lá ver! Apesar de ser uma amostra fiquei muito satisfeita por ter recebido este produto, o primeiro que tenho desta marca!

secret



Kiwi Creme Hidratante com óleo de framboesa e extrato de maça 50ml - 30€

Jaques Fath Perfume White Irissime - 50ml - 49€ / 100ml - 69€



Não conheço também estas amostras.

Como podem ver a Secret Bag é uma excelente forma de conhecer e ter acesso a novos produtos, não tinha nenhum destes. Aliás foi com este bag tive o meu primeiro produto da Revlon e da The Balm (amostra).
Aconselho para quem gosta de estar a par das novidades de cosmética e de maquilhagem.
O valor pago pela SB (15€ + 3€ de portes) continua a compensar.

Os meus produtos favoritos foram a sombra da Revlon e as máscaras unidose da TBS.


Deixem o vosso comentário!
Beijos

Sem comentários: