27/06/2013

TBS News

Bom dia,
Parece que o Verão chegou finalmente, mal posso esperar para fazer praia... Não sei o que isso é há mais de um ano! Mas Julho promete com a minhas merecidas férias. E com as férias vêm muitos produtos cortesia da The Body Shop para testar e vos dar a minha opinião sobre os mesmos.

tbslove

Só para vos deixar com água na boca...

baume


baumetbs

E as fotos continuam... Mas ficam para outros posts, pois como sabem tenho o hábito de tirar as fotos aos produtos mal os recebo para os mostrar novinhos e bonitinhos e então começo a utilizá-los para vos fazer a review! Como é óbvio não posso utilizar todos os produtos que recebo simultaneamente mas estes até foram bem escolhidos pois não estou a testar produtos do género. Estou muito curiosa quanto aos desmaquilhantes de camomila.

Enquanto não vos digo todas as novidades podem visitar a página do facebook da TBS, mnelhor ainda é passar por uma loja e namorar as promoções! ;)
Beijinhos

Sem comentários: