28/06/2013

Peles Sensíveis

Há algum tempo recebi o email de uma leitora que referiu adorar blogs de moda e beleza e desejar comprar os produtos corporais publicamos mas tem um problema de pele que não lhe permite utilizar cremes/ geles de banho com determinados aditivos ou fragrâncias fortes.
Na realidade nós bloggers publicamos muitas vezes apenas os produtos de moda, e os produtos que nos são enviados para review e esquecemo-nos que existem imensas pessoas que não podem utilizar este tipo de produtos e necessitam de cremes especialmente formulados para peles sensíveis ou com tendência a pele atópica.
Por isso lembrei-me de fazer um post com algumas marcas de farmácia com ótimos cremes corporais, podem não ter um cheiro maravilho a fruta ou a flores mas fazem maravilhas à nossa pele.

Ainda esta semana recebi umas amostras da Oleoban para a minha mini flor, pois esta tem uma pele extremamente sensível e só posso mudar o creme dela depois de testar pelos menos duas amostras (depende do tamanho)...

 photo cremesoleoban_zpsb5aeabb9.png

Marcas de cremes de farmácia que conheço e aconselho para peles sensíveis:
Oleoban
Bioderma (A mini flor usa o Exomega, super recomendo para peles sensíveis)
ATL 
Eucerin (Têm um óleo corporal 5 estrelas e muitos cremes por onde escolher)
Barral
....

Não sou nenhuma especialista, por isso aconselho a procurarem ajuda numa farmácia, sempre que possível solicitam amostras indicadas para o vosso tipo de pele!
Beijos

Sem comentários: