01/03/2013

Excelente para preguiçosas

Já vos disse inúmeras vezes que naqueles dias em que não tenho paciência para aplicar creme de corpo, ou porque tenho pressa, ou porque tenho sono ou porque tenho frio...
Enfim mil e uma desculpas!

O meu melhor amigo nesses dias é o óleo corporal!

 photo cuide-sebem_zpsba9cba09.png

Uso desde que me lembro.
Este novo amiguinho é da linha Cuide-se Bem Óleo Perfumado Aveia e Pêssegi d'O Boticário.

E o que nos diz o Boticário?

Contém Aveia e Pêssego, ricos em vitaminas e sais minerais e reconhecidos pela sua acção regeneradora e remineralizante. - Mantém a hidratação da pele, deixando-a aveludada e delicadamente perfumada. - Dermatologicamente testado. Modo de usar: aplicar o produto no corpo húmido, durante o banho, espalhando com movimentos suaves. Enxaguar, retirando o excesso.

Preço: 7,99 €



Gostei do cheiro a pêssego, tem a hidratação normal de um óleo corporal. Absorve num tempo razoável quando aplicado com a pele molhada.
O único ponto negativo que identifico é o facto da tampa ser de enroscar, poderia ser mais prática.
Mais informações aqui.

Utilizam algum tipo de óleo corporal?
Kiss

Sem comentários: