28/02/2013

Pés de Cinderela

No Inverno temos tendência a nos esquecer dos pés....
Sempre tapados pelas meias meio desprezados e, mal de mim falo...
No inverno raramente me lembro de aplicar o creme!
Felizmente O Boticário ao me enviar este creme para testar veio me relembrar a importância de hidratar os pés!

 photo pesboti_zpsb279233b.png

O que diz O Boticário?

Este creme é rico em ingredientes hidratantes indispensáveis para a pele ressequida, deixando os pés macios e suavemente perfumados. A sua fórmula contém extrato de açaí, fruto nativo da região Amazónica  rico em proteínas e reconhecido por sua ação antioxidante, revigorante e nutritiva.
Preço: 6,99 €


 photo peacutesboti1_zps2ac329cc.png

A sua fragrância é muito boa, para quem conhece é idêntica ao Flan Hidratante de Açai. A textura é cremosa e penetra facilmente na pele com uma ligeira massagem, não é demasiado unguento. Ganhou um cantinho de destaque no meu armário.

Aconselho-vos a experimentar!
Mais informações aqui.
Beijinhos

3 comentários:

Anónimo disse...

Tenho esse creme e adoro! :D

Unknown disse...

Somos duas Jessica!

Unknown disse...

Esse creme é simplesmente maravilhoso! E o cheirinho? Perfeito :)

*kiss kiss*

http://dearlipstickblog.blogspot.pt