08/01/2013

Terminados

Olá minhas queridas pétalas!
Mais uma boa remessa de produtos acabados...
Vamos começar...

Photobucket

Champô para cabelos finos Yves Rocher
Deixa o cabelo liso, suave e leve mas não notei grandes diferenças em relação ao volume deste.
O cheiro a malva pode ser incomodativo para algumas pessoas, eu não desgosto.

Active mousse de limpeza purificante O Boticário
Adorei este produto, comprarei novamente certamente.
Adoro o facto de ter doseador, do produto sair em espuma em quantidade adequada. Rende imenso.

Photobucket


Champô de peónia suavizante e purificante Klorane
Comprei-o pois estava com um problema de prurido e descamação no couro cabeludo, que não me parecia ser caspa, mas foi tão eficaz quanto eu esperava.
Diminuiu o prurido ao fim de algumas lavagens mas a descamação manteve-se algumas vezes melhor ouras pior.
Aliás foi um champô de supermercado por metade do preço que me resolveu o problema.
Mas tem um cheiro muito agradável, deixa o cabelo macio e suave.

Hidratante Corporal Johnsons Baby
Adorei, económico, hidratante, fragrância suave (que não briga com o perfume), voltaria a comprar sem dúvida.

Photobucket

Gel Creme Redutor de Sinais Active 30+ dia O Boticário
Gostei muito deste hidratante, tenho a pele do rosto mista e este não me deixou a pele oleosa ou com borbulhas.
Tem um perfume agradável. Gosto muito do facto de ter FPS25.
Recomendo certamente este produto.

Máscara Aussie
Muito boa, não sei se funciona bem com cabelos secos (o meu é normal), muitas vezes não senti diferença entre a aplicação desta e do condicionador da mesma marca. Tem um cheirinho divinal.
Nunca utilizei uma máscara tão prática, é só espremer o tudo e o produto sai, sem qualquer tampa ou rosca.
Prefiro máscaras mais intensas a nível de hidratação.

hit the pan


Creme Mãos Yves Rocher
Gosto muito e mais não digo pois já falei várias vezes sobre este creme aqui no blog.

Desmaquilhante da Eucerin
Foi apenas uma amostra mas como gostei muito, deixei aqui como recomendação de um bom desmaquilhante! Pode ser que compre o formato normal futuramente.


Deixem o vosso comentário! 
Que produtos destes já utilizaram, gostam ou não?
Bejinhos

Sem comentários: