04/01/2013

Clinique: Estou a gostar!

Olá minhas queridas pétalas!
Meninas não tem muito tempo que comecei a aplicar estes cremes (4 semanas) e juro que já noto diferenças na minha pele.

Photobucket

Uma das mais valias do Youth Surge é possuir SPF 15 (embora pudesse ser mais elevado). Embora exista a versão deste creme para a noite, segundo uma consultora da Clinique posso aplicar o de dia à noite, embora claro que os benefícios não sejam os mesmos.
Tenho algumas rugas de expressão (bitches) na testa e noto-as mais atenuadas. Sinto a pele macia e lisinha, não tenho tido imperfeições sequer! :)
Da próxima vez vou comprar o creme para peles secas a muito secas pois por vezes após aplicar este (peles secas a mistas) noto que a minha pele ainda tem alguma sede, por assim dizer.

clinique

Quanto ao creme de olhos tenho utilizado durante o dia pelo facto de ter SPF 20 e à noite continuo a aplicar o da Avène Ysteal +.
Estou a gostar do Superdefense, principalmente das suas propriedades iluminadoras. Deixa o contorno dos meus olhos bem hidratados e com um sensação de conforto.

Se quiserem saber algum detalhe sobre um destes cremes é só perguntar!

São utilizadores de cosméticos da Clinique?
Pelo que tenho visto pela blogosfera ou gostamos ou odiamos...
Beijos

Sem comentários: