13/06/2012

Kit de Alisamento Fácil de Fructis Style: Funciona??

Aqui está um produto no qual me custa acreditar na sua eficácia...
Será que funciona mesmo, já alguém por aqui utilizou?

Para já prometem um alisamento de 3 semanas, mas em letras pequeninas consta " para uma média de 7 lavagens", eu infelizmente em 3 semanas lavo o cabelo bem mais de 7 vezes...




O que diz a Garnier?
O novo Kit de Alisamento Fácil de Fructis Style, o alisamento é suave e sedoso, e controla-se a tendência para frisar mesmo com tempo húmido. Os cabelos encaracolados ou ondulados têm o seu encanto, mas podem ser incontroláveis. Por isso, 97 por cento das mulheres tenta alisá-los para resolver problemas como o volume sem forma ou a tendência para frisar. Para lhes facilitar o di aa dia, Garnier Fructis Style decidiu ir mais longe e oferecer-lhes um alisamento duradouro que respeita o cabelo. A tecnologia suave e eficaz do novo kit proporciona um controlo simples do volume e da tendência para frisar que resiste às lavagens durante três semanas, respeitando a estrutura da fibra capilar.
É certo que já existem outros métodos para alisar o cabelo de forma permanente mas envolvem uma intervenção na própria estrutura do cabelo. Esta estrutura é constituída por moléculas de proteínas e de queratina, unidas entre si por vários tipos de ligações, entre as quais as ligações dissulfúricas, que asseguram a solidez e a coesão da estrutura do cabelo. A utilização de produtos específicos capazes de romper estas ligações permite obter um alisamento permanente, pois elas não se reconstituem espontaneamente. Neste campo, o grande desafio consiste em atingir um bom e duradouro resultado de alisamento sem agredir demasiado a fibra capilar, que é precisamente o que Garnier consegue com a fórmula inovadora do Kit de Alisamento Fácil.

O kit actua com suavidade e eficácia, em duas etapas rápidas e muito simples


Etapa 1: O gel de alisamento enriquecido com cisteína
Um ativo redutor suave que deverá aplicar durante 15 ou 20 minutos, seguido de enxaguamento e lavagem.

Etapa 2: O cuidado prolongador e aperfeiçoador com Phyto-Keratina
Depois de lavar o cabelo para retirar o gel, vem a segunda etapa: a aplicação do cuidado prolongador e aperfeiçoador, que contém kératina de origem vegetal (natural) com propriedades cosméticas excelentes. Quando ativada pelo calor, repõe a coesão da estrutura do cabelo, complementando o efeito da queratina que está naturalmente presente na fibra capilar mas que se vai perdendo ao longo do tempo.

Para finalizar o brushing
O brushing produz a termo-activação necessária para optimizar o alisamento. O calor do secador é essencial para activar o alisamento e prolongar o efeito. A fixação do alisamento provém em parte do oxigénio presente no ar, e em parte do calor que termina e fixa a transformação da fibra capilar.

Preço recomendado: €15

Estou tentada a experimentar...
E vocês?

3 comentários:

Carla disse...

Não me parece que funcione e pelo que vi no vídeo de apresentação da Mónica Lince do mini saia ainda fiquei com menos fé nesse produto...

Bjs

Josiane Gonçalves disse...

Bom,
Já ouvi falar muito deste produto, mas como eu já à 2 anos que faço progressiva (e estou maravilhosamente satisfeita)não pretendo experimentar, mas confesso que se não tivesse a usar progressiva, experimentaria de certeza no meu cabelo, tendo em atenção uma pessoa que soubesse fazer todo o progresso do produto.
O bom destes produtos é que tira o excesso de volume dos cabelos volumosos.

Beijinhos,
http://tudoquegostoemuitomais.blogspot.com/

Unknown disse...

Bem meninas vamos lá dar uma hipótese a este produto, assim que o testar, partilho convosco no blog!
Beijinhos