14/05/2012

Clinique Even Better Clinical Dark Spot Corrector: 1as Impressões

Vamos lá falar de manchas na pele novamente, seja devido ao sol, fatores hormonais, contracetivos hormonais, etc, as manchas são e sempre vão ser um pesadelo para algumas mulheres... Eu incluída, como algumas de vocês já sabem finalmente ganhei coragem para comprar este sérum da Clinique... Vamos lá ver se o preço é sinónimo de eficácia!

Estou a utilizar este sérum há pouco mais de 3 semanas, por isso já vos posso transmitir as minhas primeiras impressões sobre o mesmo. Juntamente com este tenho utilizado religiosamente  o protetor solar 50 durante o dia.
Tive a tirar fotos das minhas manchas, mas não gostei nada da qualidade com que estas ficaram, por isso vou ter que me fiar na minha memória para ver se estas diminuem de intensidade.


Já tinha feito um post com as informações da Clinique sobre este produto, podem vê-lo aqui.

A minha pele tem se dado muito bem com este sérum, após a sua aplicação fico com a pele extremamente macia, parece seda. Nunca tive esta sensação com nenhum creme ou sérum, a pele fica mesmo macia.
Não tive qualquer reação alérgica nem nada semelhante. Este sérum tem um textura fluída qb, penetra na pele bem rapidamente. É adequado a todos os tipos de pele, não me deixou a pele oleosa (a minha pele é mista).
Em relação às manchas ainda é muito cedo para para notar qualquer melhoria, por isso o melhor é mesmo ser persistente e aplicar o sérum sempre, tenho o aplicado de manhã e à noite.
A embalagem é prática e resistente, gosto do doseador, pois permite retirar uma porção de sérum adequada e evita a contaminação do restante produto, a sua única desvantagem é que o final do produto apanha-nos sempre desprevenidas.
Mau mau deste sérum é mesmo o preço, cerca de 70 euros a embalagem de 50 ml. Veremos se este investimento compensa!

Já utilizaram algum produto anti-manchas que tenha sido eficaz?
Deixem a vossa opinião!
Beijos

3 comentários:

Gigi disse...

ótima dica...minha pele sempre aparece manchas..:(
bjos

Vanessa V. disse...

Nunca utilizei nenhum produto anti-manchas, mas deixas aqui uma óptima dica!

GIVEAWAY no meu blog: http://vanvelfashphtgrphy.blogspot.pt/2012/05/pampa-mia-giveaway-1.html
PARTICIPA!

Miminhos disse...

Espero que seja mesmo bom, é que 70 euros pelo menos 2x ano é quase uma renda.
Bj