19/04/2012

Primer Olhos Make B: O Boticário

Hoje é dia de review do Primer de Olhos da Linha Make B do nosso amigo Boticário!
Este é um produto indispensável no nosso necesssaire, mas também é daquelas coisas que basta ter um bom, invés de fazer coleção de primers...


O que diz o Boticário?
O Potencializador de Sombra é um creme que potencializa e prolonga o efeito da sombra. Com textura à base de água e livre de óleo, ele torna mais fácil e confortável a aplicação e garante um olhar marcante por horas: . Seca rapidamente. . Dura o dia todo. . Realça a cor da sombra.
Preço: 10,99 €



O que diz a Flor De Lótus?
Antes de mais tenho que vos confessar que este é um produto que muitas vezes me esqueço de usar no dia a dia, seja por falta de tempo, seja mesmo por esquecimento. Reservo-o para maquilhagens mais elaboradas ou para quando faço as coisas na calma. Por isso basta ter um bom e não vários. Tinha um da Elf, agora fico com mais um!


Antes de mais peço desculpa pela qualidade da imagem acima, mas não consegui captar melhor as cores das sombras.
Resolvi testar o primer para vocês com um dos vários quartetos da linha Make B, quando fiz review deste quarteto referi que ele deixava um pouco a desejar na pigmentação das sombras mais claras, como podem constatar na foto.
A cor na qual se nota menos o efeito do primer é a rosa clara, nas três restantes nota-se uma melhoria.
Para mim as maiores vantagens deste primer são a nível do aumento da durabilidade da sombra, nota-se que a cor adere muito melhor à pálpebra, fazendo-a durar mais tempo.
Seca rapidamente e não tem uma aparência oleosa como alguns primers. Não acho caro, pois é um produto que rende imenso...

O que acham?
Beijinhos

1 comentário:

coisasqueugosto disse...

Olha que bom! Já estive vai não vai para o adquirir! :) hum vou tratar disso :)
Como está a florzinha na barriga?

beijocas

http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/