20/04/2012

Lápis Olhos Color Trend Avon: Branco

Olá meninas,
Na minha opinião o lápis branco é um bom complemento para a maquilhagem dos olhos, seja para abrir o olhar, seja para tornar uma maquilhagem mais soft.
Devo dizer que no inverno deixo o meu meio de lado, mas no verão com lokks mais fresco, recorro mais vezes a este!
Tenho este lápis branco da Avon, penso que deve ter mais de um ano, e quando estava a organizar as imagens no pc, vi que ainda não tinha feito a sua review.

As fotos foram tiradas quando o produto era novo.
O que mais me surpreendeu foi o fato desta lápis ser muito macio, desliza facilmente sobre a pele, podendo ser utilizado sem qualquer dificuldade da linha de água.
Já não me recordo qual foi o preço, se houver por ai alguma revendedora da Avon, pode deixá-lo nos comentários?
Como podem ver nos swatches tem uma boa pigmentação, é branco branco.
Sendo assim é um lápis que aconselho.

Costumam utilizar o lápis branco na vossa maquilhagem?
Beijinhos

4 comentários:

Carol disse...

muito pigmentado :)

coisasqueugosto disse...

muito fixe :D

http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

Unknown disse...

Não conheço muito bem os produtos da Avon, mas esse lápis parece ser muito bom

Bjs*

Unknown disse...

@ Carol eu fiquei bem surpreendida!

@ Coisas que eu gosto, é um lápis bem bonzinho!

@ Mobel Sa tb não tenho mt coisa da Avon, mas que este lápis é bom é!

Beijos a todas!