24/04/2012

Clinique: Even Better Clinical Dark Spot Corrector

Olá minhas pétalas!
Depois de muita indecisão e mais de um ano a pensar comprar este sérum, lá o comprei... Nunca paguei tão caro por um produto de cosmética, por isso é bom mesmo que resulte e que cumpra o que promete!
Foi um investimento, já estou farta de me olhar ao espelho e ver a minha mancha de estimação na testa e não só... Antes que piore e também a pensar na chegada do Verão, vou começar a batalha novamente...
Já utilizei dois produtos anti-manchas com os quais não obtive grandes resultado, um creme da Uriage, o Depiderm e mais recentemente o sérum ADN da Yves Rocher.

Quero saber se querem que vos mostre a evolução da minha pele com este sérum. Espero ter resultado visíveis para vos mostrar, pois sei que as manchas na pele são um dos inimigos número um de imensas mulheres...
Comprei o tamanho maior, o de 50 ml, pois sai muito mais em conta, se bem que o preço é bem amarguinho... Posso vos dizer que após a aplicação a pele fica parece veludo, extra macia...
Estou a pensar fazer um post com os produtos de rosto que vou utilizar juntamente com este sérum, o que acham?
Para já deixo-vos as informações da marca!

EVEN BETTER CLINICAL DARK SPOT CORRECTOR



O que diz a Clinique?
(Informação retirada do blog da Clinique AQUI!)

"A Capacidade de Uniformizar o Tom da Pele com Resultados Iguais a um Medicamento Vendido Com Receita Médica

Pela primeira vez, uma marca de cosmética selectiva disponibiliza um produto para uniformizar o tom da pele com uma eficácia ao nível dos medicamentos vendidos com receita médica. Clinique apresenta o NOVO Even Better Clinical Dark Spot Corrector. Este novo sérum ajuda de forma eficaz a esbater a aparência das manchas escuras, manchas de idade e descolorações provocadas pelo envelhecimento, anos de danos solares acumulados, agressões ambientais e cicatrizes antigas de acne, para revelar uma tez mais luminosa e uniforme. Testes clínicos comprovaram que o desempenho de Even Better Clinical Dark Spot Corrector é comparável ao de um medicamento vendido com receita médica para uniformizar o tom da pele, às 4, 8 e 12 semanas. Verifica-se uma melhoria comprovada do tom da pele em 53% após usar Even Better Clinical Dark Spot Corrector durante 12 semanas.

Uma diferença – este “apagador de danos” é suave e não provoca irritações, sendo ideal para as peles intolerantes a outros tratamentos cutâneos para uniformizar o tom da pele. E sem marcar nem pagar uma consulta ao dermatologista, as mulheres podem obter a eficácia de um medicamento vendido com receita médica para uniformizar o tom da pele - em sua casa.
ABORDAGEM MULTIFACETADA
Como autoridade em cuidados da pele e marca líder em produtos dermatológicos, na Clinique acreditamos convictamente que uma abordagem personalizada e multifacetada é a melhor forma de obter uma pele mais luminosa e com um tom mais uniforme. A abordagem multifacetada da Clinique combate a descoloração facial a vários níveis. Os nossos ingredientes principais ajudam a evitar o aparecimento de manchas escuras, fragmentando visivelmente a pigmentação já existente em aglomerados na pele, e quando esta se dispersa em “pó” de melanina, proporciona uma esfoliação suave, ajudando à remoção e revelando uma pele mais clara e luminosa.

A DESCOBERTA INOVADORA: COMPLEXO CL-302
O Complexo CL-302 da Clinique, a aguardar patente, contém uma nova tecnologia derivada de plantas que melhora significativamente tanto a uniformidade como a luminosidade do tom da pele, como foi clinicamente comprovado. O novo Complexo CL-302 é composto por cinco ingredientes que funcionam em sinergia, incluindo:

•Um extracto botânico raro originalmente derivado de Dianella Ensifolia, originária do Sudeste Asiático, ajuda a reduzir radicalmente e a evitar o aparecimento de uma pele não uniforme e pigmentada. Para além disso, esta poderosa molécula antioxidante ajuda a proteger a pele dos danos causados pelos radicais livres.

•Um poderoso derivado da vitamina C, Ascorbil Glucósido, ajuda a reduzir as manchas escuras existentes e a evitar o seu reaparecimento.

•Extracto de Levedura Blackout tem resultados uniformizadores eficazes, fragmentando visivelmente grandes aglomerados de pigmento à superfície da pele em partículas microscópicas que se difundem na pele, ajudando a reduzir o tom de pele não uniforme.

•Glucosamina e Ácido Salicílico actuam como esfoliantes, para ajudar a normalizar o processo de renovação celular e promover a eliminação de células cutâneas pigmentadas à superfície da pele, para uma uniformidade renovada e uma pele mais luminosa.

Even Better Clinical Dark Spot Corrector, contendo este complexo recentemente formulado, associado à tecnologia Clinique já existente para combater a hiperpigmentação, provou clinicamente obter resultados comparáveis a um medicamento vendido com receita médica para uniformizar o tom da pele.

SUAVE E EFICAZ
As manchas afectam todos os tipos e tons de pele e Even Better Clinical Dark Spot Corrector obtém resultados de igual intensidade aos dos medicamentos vendidos com receita médica junto de todas as etnias. Nota-se imediata e visivelmente a melhoria na uniformidade e luminosidade da pele. Ao longo do tempo, a pele adquire um tom mais uniforme e luminoso. Verificam-se melhorias até mesmo nas manchas escuras mais persistentes, em apenas quatro semanas.
Fiel à herança da Clinique, Even Better Clinical Dark Spot Corrector proporciona resultados visíveis através de uma fórmula suave. Este sérum leve e que pode ser aplicado em sobreposição pode ser usado durante longos períodos de tempo sem provocar irritação, vermelhidão, secura e até mesmo borbulhas, que alguns medicamentos vendidos com receita médica podem provocar. A pele fica sedosa, macia e suave.

BASTIDORES
Os poderosos ingredientes adicionais de Even Better Clinical Dark Spot Corrector que ajudam a contribuir para a redução da descoloração provocada pela hiperpigmentação incluem:
•Extracto de Trametes Versicolor, a aguardar patente, um extracto concentrado único extraído a partir de um cogumelo, proporciona resultados eficazes a uniformizar o tom da pele, fragmentando visivelmente as manchas escuras já existentes em micro partículas, tornando-as menos visíveis.

•Extracto de Raízes de Curcuma Longa Turmeric e Extracto de Raízes de Scutellaria Baicalensis são poderosos antioxidantes que ajudam a proteger das agressões ambientais que podem desencadear um excesso de produção de melanina.

•Ácido Glicirretínico, um anti-irritante, ajuda a proteger dos efeitos visíveis da irritação provocados por estímulos externos ou pelo stresse, acalmando e reconfortando a pele.

PORMENORES
Um produto vendido nas lojas, comparável a um medicamento vendido com receita médica para uniformizar o tom da pele, Even Better Clinical Dark Spot Corrector é eficaz em todos os tipos de pele e etnias. Aplicar duas vezes ao dia após o Sistema dos 3-Passos para Os Cuidados da Pele. Espalhar uniformemente em todo o rosto, evitando a área do contorno dos olhos. De manhã, terminar com Even Better Skin Tone Correcting Moisturizer SPF 20. "


Deixem a vossa opinião!
Beijinhos

2 comentários:

Unknown disse...

Já pensei nele várias vezes mas realmente o preço :S

mas se valer a pena é um bom investimento

Beezant Cherry disse...

Fico a aguardar a review ;)