23/04/2012

Máscara Facial Essentials da Oriflame: Review

Olá minhas queridas pétalas,
Hoje é dia de review de máscara facial, a Essencials da Oriflame!


O que diz a Oriflame?
"Formulada com Óleo de Sementes de Algodão para suavizar e Vitamina E para proteger e para uma hidratação extra. Aplique o conteúdo de 1 Saqueta na pele do rosto depois de limpa, deixe atuar durante 10 minutos e remova com água. Cada embalagem contém 2 Saquetas.
Preço - 2,90€"

O que diz a Flor De Lótus?
Um dos aspetos que mais gostei desta máscara é o fato de estaram disponíveis em saquetas unidose. Só traz vantagens, não contaminamos o produto, podemos experiementar sem ter que comprar uma embalagem de tamanho normal, podemos levar facilmente em viagem.
Tive a possibilidade de experimentar uma saqueta, logo apenas posso vos dar a minha opinião dos efeitos visíveis a curto prazo e não com a sua utilização a longo prazo.
Começando pelo aroma, é muito agradável e suave, a máscara tem uma textura cremosa, fácil de aplicar, que não escorre no rosto. Vem a quantidade exata para uma aplicação na minha opinião.
Após ter feito a máscara, notei a pele bem macia e hidratada, como se a "sua sede" tivesse sido saciada.
Julgo que deve ser uma máscara muito boa para aplicar após um dia de praia.
Sinceramente não tenho nenhum aspeto negativo a apontar.
Era bem capaz de utilizar esta máscara regularmente na minha rotina de cuidados faciais.


Caso queiram encomendar produtos, se inscrever ou se tiverem alguma dúvida sobre a Oriflame, podem entrar em contato com a Vânia Martins através do seu Blog Oriprojeto.

Produto Oriflame gentilmente oferecido por Escritório Online Oriflame e por Sou Doida por Cosméticos Blog Oriflame. Este fato não afeta a minha opinião sobre o mesmo.

Deixem a vossa opinião!
Beijinhos

Sem comentários: