18/03/2012

Essence: Top Coats Mate

Olá meninas,
como sabem há alguns dias recebi um kit com miminhos da Essence, provenientes da loja Fun Fashion, para testar, entre os quais o Nail Art Special Effect Topper: Soft Touch Top Coat, do qual vou falar hoje.
Este promete um acabamento macio e mate, quando aplicado sobre um verniz normal.

De modo geral gosto do produtos da Essence, têm m preço bem acessível e a qualidade é satisfatória! Eu já tinha um Top Coat da Essence, o Matt Top Coat, então decido comparar ambos, para determinar se diferem em algum aspecto.

Descubram as diferenças!

Pois não existe qualquer diferença entre um e outro, apenas mudou a embalagem e o nome, assim quem tiver o primeiro não tem qualquer necessidade de comprar o actual! Em relação a este novo ser "Soft Touch", sinceramente não noto diferenças em relação Top Coat Matt normal...

Em relação ao produto, gosto muito, pois permite tornar qualquer verniz mate, sem ter que gastar dinheiro extra em mais vernizes, com o mesmo Top Coat, podemos tornar todos os vernizes que temos em casa mates. Acho que é uma boa compra!

PS: Como só utilizei o novo Top Coat numa unha para o comparar com o meu antigo, queria saber se querem que o sorteie no próximo passatempo do blog. Querem ganhar este Special Effect Topper?

Visitem o site da Fun Fashion!
Beijinhos

3 comentários:

coisasqueugosto disse...

Olha que bom! confesso que o efeito matt era coisa que não me fascinava mas mudei a minha opinião. Já me imagino a fazer grandes brilharetes nas unhas :D beijocas

pt disse...

ola querida! gostei muito desse post! ja cunheces o vernis efeito mosaico da avon?
visita a minha pagina e confere! é muito bom!!!!Q
beijinhos!

Maquilhagem e Acessórios da Marbel disse...

olá!!!
realmente a unica diferença é na embalagem, nada mais, lol ...
gostei do post ...
bjs.

http://maquilhagemeacessoriosdamarbel.blogspot.pt/