07/02/2012

Truques e Dicas: Amostras

Olá meninas!
Espero que a vossa semana tenha sido boa!
Já fiz há algum tempo dois post sobre beleza em tempo de crise, com algumas dicas e conselhos bem úteis, pois mesmo com um orçamento mais curto não podemos descurar a nossa beleza!
Pois beleza é sinónimo de bem estar e saúde!

É por isso que eu adoro amostras, sempre que vou à farmácia ou parafarmácia comprar alguma coisa, aproveito logo para pedinchar umas amostras.
É óbvio que não vou utilizar todos os dias amostras de cremes de rosto diferentes, por isso até prefiro mesmo são as amostras de cremes de corpo, desmaquilhantes, tónicos... Tudo o que vem é bem recebido! E dão muito jeito, tanto para utilizar em casa, no ginásio, bem como para levar de viagem ou fim de semana!

Aqui ficam as amostras da minha última ida à farmácia:


Todas da Eucerin, que adoro, pena ser carinha.... Tenho amostra de óleo corporal, cremes de corpo, desmaquilhante, tónico e um creme de noite. Não existe melhor forma de conhecer e testar os produtos, se mais tarde os quiser comprar.

E vocês costumam pedir amostras?
Beijinhos

4 comentários:

Andrea Scortegagna disse...

Amostras são o meio mais fácil para a pessoa testar o produto! A Mary Kay tem várias amostras de produtos, pois confia na qualidade deles!

Se tiver interesse em receber algumas amostras, eu posso te enviar, cobro apenas o PAC ou Sedex ;)


Beijos, boa semana!

Como se livrar das estrias com produtos Mary Kay:
http://shadowcatbeauty.blogspot.com/

Lua disse...

Por favor quando experimentares a loção ph5 , conta-me :) beijinho*

Márcia disse...

Vou começar a pedinchar também amostrar! Pode ser que tenha sorte :)

Unknown disse...

@ Cindy ok eu digo qualquer coisa, mas geralmente uso um frasquinho de uma só vez, por isso não vai ser uma opinião muito fundamentada!
Beijinhos

@ Márcia fazes muito bem! Beijos