08/02/2012

Carrinho de Compras

Olá minhas lindas,
Espero que esteja tudo bem convosco!
Hoje fiz umas pequenas compras, nada de especial, porque agora tenho que pensar na Mini Flor De Lótus.

Na Douglas comprei:

Corretor da Art Deco, o Perfect Teint Concelear: Ligth reflecting cream corrector na cor 07.
O que tenho da mesma marca está mesmo a terminar por isso esta foi uma compra mesmo necessária e como gostei dele decido manter-me fiel. Custou um pouco mais de 16 euros.
Este é um corretor luminoso de mecanismo giratório, vem com um pincel integrado e promete dissimular de forma precisa e natural sombras e pequenas rugas e deixar a pele com um toque de luminosidade e acabamento uniforme.

Na The Body Shop comprei:




Body Butter de Mirtilo
Esta faz parte das Body Butters da TBS destinadas às peles secas.
Gostei muito do cheirinho e não achei nada enjoativo, fez-me lembrar a amostra de gel de banho de Cranberries de que vos falei há alguns dias.  Comprei ainda em promoção por 7 euros, menos 50% do preço normal.

Puffs de Banho
Compro sempre na TBS pois são os maiores e mais fofos e densos que encontro à venda! Foi um para mim e outro para o maridinho. Custam dois euros cada e são uma excelente forma de poupar na quantidade de gel de banho, de esfoliar a pele e de ter sempre espuma no banho!

E aqui ficam as minhas aquisições, as restantes compras são do Universo Bebé, logo não interessam aqui para o blog!
Deixem a vossa opinião!
Beijinhos

3 comentários:

Miminhos disse...

Como recebi o cofret da linha de chocolate, lá fiquei com mais um puff, ainda tenho o meu amarelo da caixa da linha de limão doce em condições, pelo que já tenho um para o substituir quando chegar a altura.
Agora uma àparte, nos saldos da TBS a única coisa que comprei logo no início do ano foi essa manteiga de mirtilos porque adorei o aroma, sobre a ação na minha pele seca desconheço pois ainda está por abrir e agora foi ultrapassada pela de chocolate, mas a minha custou 4,20€, sem os 10€% do cartão!!! Já ouvi falar muito mal dos saldos nas lojas, numas uma percentagem de desconto, noutras outra percentagem...
Bj

P.S.: Desculpa intrometer-me, mas estando grávida não exageres na exfoliação do corpo porque a pele apesar de seca torna-se mais fina.

AndreiaC disse...

também comprei esse creme de corpo , ainda não abri mas tem um cheirinho óptimo! o meu arranjei foi por 4 euros

Unknown disse...

De 4 euros para 7 ainda vai uma boa diferença! Deve ser a inflação das ilhas... E o iva ainda não aumentou! lol
Mas realmente é verdade, existem diferenças de loja para loja e aqui, como só existe uma TBS, não há por onde procurar mais barato!

@ Miminhos não tenho exagerado, principalmente não na "pançinha" :), pois noto a pele mais sensível, bom mesmo é hidratar sem fim, com ou sem mirtilo! ;)