26/01/2012

Comparação BB Creams

Olá meninas,
Há algum tempo recebi para testar duas amostras de BB cream, enviadas pela Joana da Pretty Shop. um blog onde podem encontrar uma grande variedade de marca internacionais!

Como se tratam de amostras não vos posso falar do efeito do creme sobre a minha pele com o uso continuado, por isso, apenas vos posso deixar a minha opinião acerca dos resultados visíveis após a aplicação de ambos.

Recebi estes BB Creams:


Baviphat  Magic Girls Plus BB Cream

"Existe em duas fórmulas: uma para peles mistas a oleosas e outra para peles secas. A textura é mais leve do que estão acostumadas, tem maior cobertura, e uma durabilidade bastante prolongada mesmo no controlo de oleosidade.
Embalagens: 45 ml
Valor: 17,00€"
Informação retirada do Blog Pretty Shop.


O que diz a Flor De Lótus?
Em relação a este, achei-o mais parecido às bases tradicionais tanto na cor, como na textura. Tem uma maior cobertura do que o da Skin 79, embora continue a ser intermédia.
Disfarça melhor os poros do que o da Skin 79 também. Mantém a pele sem oleosidade como promete, sendo um ponto a seu favor!


Magic Gold BB Cream Skin 79
Indicado para peles mistas/secas.

O que diz a Flor De Lótus?
Em relação a este, gostei menos do que o outro, também o tamanho da amostra só me permitiu utilizá-lo uma vez. Tem uma cobertura muito fraquinha, e uma cor castanha acinzentada.


Que acham da "moda" dos BB Creams, eu sinceramente acho que não troco a minha base por estes.
Deixem a vossa opinião!
Beijos

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu não tenho BB creams, mas pelo que tenho visto, é quase igual, se não igual, a um tinted moisturizer, por isso, como tenho 2 para gastar, nem tão cedo vou-me aventurar em BB Creams!


Beijinhos ***

Anónimo disse...

Eu, pelo contrário, não troco o meu BB Cream por uma base. Mas é a tal coisa, cada pessoa tem de ter em conta as necessidades da sua pele e o que pretende em termos de cobertura, etc...
Eu adoro, mas há quem não goste deles... De resto gostei muito da tua comparação!

Beijinhos ^.^