28/11/2011

Quem resiste?

Olá de novo ladies!
Com o aproximar do Natal, só recebemos no email anúncios de novos produtos maravilhosos no email para nos tentar!
Achei que esta novidade da Sigma merecia ser partilhada!



A Sigma Acaba de lançar a versão Travel do seu Best Selling, a Make Me Up Collection!
A versão travel foi especialmente desenhada para uma utilização divertida, mas prática.
Este Kit contém vários pincéis em tamanho travel:

E30 Pencil
E40 Tapered Blending
E55 Eye Shading
E65 Small Angle
F30 Large Powder
F40 Large angled Contour
F60 Foundation



O kit  Make Me Up - Travel Edition pode ser encontrado nas cores:
Make Me Blush (coral);
Make Me Crazy (roxo);
Make Me Classy (preto);
Make Me Cool (azul água).

A embalagem dos pincéis pode ser convertida num prático suporte para os pincéis.
O preço também é aliciante, 59$, pois é quase metade do preço do kit de tamanho normal, 109$.

Querido Pai Natal, se andas por aqui, eu não me importava nada nadinha de ter um kit destes, até de deixo escolher a cor! :)

Visitem o site da Sigma, nem que seja para se inspirarem com as lindas imagens destes kits... Quem sabe?
Beijocas

2 comentários:

Anónimo disse...

Se soubesse dessas novidades antes de comprar o meu travel size in black, tinha comprado este kit! De qualquer forma estou muito satisfeita com o meu kit :D

Beijinho *

Unknown disse...

Eu tb tenho um igual ao teu Jessica, mas adoro a embalagem destes e as cores então!
Beijinhos