28/11/2011

Liz Earle: Esfoliação do Rosto

Olá minhas pétalas!
Hoje é dia de lição de beleza: esfoliar a pele!
Um dos passos essenciais para uma pele perfeita e para uma acção efizaz dos cremes hidratantes é esfoliar regularmente a pele, de forma a eliminar impurezas e células mortas.

Eu uso assiduamente o esfoliante, e é daqueles produtos que não me podem faltar.
Neste momento estou a utilizar o esfoliante da Liz Earle, o Gentle Face Esfoliator.


O que diz a Liz Earle?
Quando se trata de abordar questões específicas da pele, tratamentos faciais regulares levam a resultados rápidos. Mas se você não tem tempo, não se preocupe, com nossa gama de resolução de problemas em casa, os tratamentos são a chave para a sua pele alcançar um aspecto saudável.

Às vezes, a nossa pele necessita de um impulso extra. O Esfoliante de Rosto suave é o meu must-have para gentilmente remover células mortas da pele e as impurezas, revelando uma pele mais limpa e mais brilhante.
 
Um esfoliante suave que se pode confiar para dar a sua pele um impulso extra se esta estiver baça, sem vida ou se apresentar poros obstruídos ou pretos.
Os ingredientes naturais ativos incluem: eucalipto purificante, manteiga de cacau  e pequenas partículas de jojoba. Estes grânulos finos são a maneira gentil de dar um boost à sua pele e de remover células mortas e impurezas, revelando uma tez mais limpa e mais brilhante.
Como usar:
Aplicar após a limpeza da pele com uma massagem em movimentos circulares concentrando-se na linha da testa, nariz, queixo e mandíbula, evitando a área dos olhos. Enxaguar com água morna.
Use quantas vezes for necessário para deixar a pele clara e radiante.
Após aplique um tónico facial.

O que diz a Flor de Lótus?
Mais um produto que não me decepcionou. O cheiro predominante neste esfoliante é o de eucalipto que nos transmite uma sensação de frescura intensa. As partículas esfoliantes são muito macias, sendo assim, pouco agressivas para a pele. A nível da sua concentração no produto acho boa.


Após remover o esfoliante a pele fica como que com uma película de gordura (no bom sentido da palavra), como se fosse uma camada protetora, daí a necessidade de aplicar o tónico para remover quaisquer resíduos.
Gosto do facto da embalagem ter doseador, faz com que se desperdice menos produto, evita a sua contaminação e é muito mais prático.

Visitem o site da Liz Earle!
Podem encomendar sem qualquer dificuldade para Portugal.

E vocês que tipo de esfoliante utilizam?
Beijinhos

Sem comentários: