04/10/2011

Testando os meus desmaquilhantes

Olá minhas pétalas,
Hoje resolvi testar os dois desmaquilhantes  que tenho utilizado ultimamente, o de rosto e o dos olhos.
No rosto tenho utilizado o desmaquilhante bifásico da linha MAKE B d'O Boticário e para os olhos um da Yves Rocher da linha biológica.

Vamos lá desmaquilhar!

Desmaquilhante Bifásico MAKE B Boticário

O que diz o Boticário?
Loção desmaquilhante para olhos e rosto que retira de forma eficaz qualquer maquilhagem, inclusive à prova de água. A sua fórmula extremamente suave não contém fragrância nem corantes. As suas duas fases, quando misturadas transformam -se numa emulsão leve que mantém a hidratação natural da pele sem a deixar oleosa. Não comedogénica, não obstrui poros.
Preço - 11,90€



O que diz  a Flor De Lótus?
Fiquei um pouco baralhada pois embora no site do Boticário continue a indicação que este desmaquilhante se adequa também aos olhos, na embalagem que eu recebi como podem ver na foto, tinha sido colado um autocolante por cima, que só dizia rosto, tanto na embalagem de fora como na do próprio produto.
Assim apenas o tenho utilizado no rosto.

É muito eficiente este desmaquilhante como podem ver no teste. Utilizei sombras de olhos, máscara de pestanas (sem ser à prova de água) e batom. Com apenas um passagem saiu quase toda a maquilhagem.
Não sei como se darão as peles oleosas com este, pois ele deixa o rosto com um pouco gorduroso, sendo necessário aplicar de seguida o tónico para o refrescar.

Água Desmaquilhante dos Olhos com Extractos de 5 Plantas Cultura Biológica Yves Rocher

O que diz a Yves Rocher?

Graças aos seus agentes de limpeza captadores de impurezas, esta água vegetal elimina perfeitamente a maquilhagem, mesmo sem esfregar. Antes de fechar os olhos para dormir, mime-os, oferecendo-lhes a melhor selecção de Águas Florais de Aciano, Alfazema, Cássis, frescas e suavizantes, para uma desmaquilhagem em total doçura. Não perfumada, respeita a fragilidade do contorno dos olhos.

O que diz a Flor De Lótus?
Bom não é mau mas poderia ser melhor, não gosto nada do seu cheiro, apesar de não possuir perfume, mas é uma questão de hábito.
Como vêm no teste, no qual utilizei vários lápis de olhos, máscara de pestanas à prova de água e uma sombra de olhos, com duas passagens não sai quase nada dos resíduos, à terceira passagem continua a resistir a máscara de pestanas à prova de água.
Conhecem ou utilizam alguns destes produtos?
Deixem a vossa opinião?
Beijinhos

3 comentários:

Clau Jambo disse...

Ótimo teste, tenho esse da O Boticário e gosto muito.





Bjs
Clau
http://www.garotajambo.com/

Unknown disse...

@ Clau é muito bom mesmo!
Beijinhos

Gti disse...

olá... também tenho o da boticario e gosto bastante...

relativamente ao da yr já usei e não gostei muito... para além de arder deixava-me apele a repuxar...

beijinhos

gti