06/10/2011

Deixei de usar...

Eu bem sei que fiz uma review positiva deste produto, mas vou deixar de o utilizar, por que realmente é bem verdade com a continuação da sua aplicação comecei a ficar com as unhas das mãos amareladas e ficam com um aspecto tão feio... Se utilizarem sempre verniz de cor não se nota, mas se não o utilizarem ou utilizarem simplesmente um verniz transparente parece que ainda se nota mais o amarelo!

Estou a falar do Óleo de cravo da Casco de Cavalo....

Vai ficar em quarentena, penso que definitiva!

Agora lá terei que arranjar um substituto para as minhas unhas tão quebradiças!
Alguma sugestão?
Beijinhos

2 comentários:

Anónimo disse...

O nail hardener da Mavala é óptimo! ;)

Beijinho enorme!xx

Unknown disse...

@ Oh cherie acho que já utilizei esse mas não me dei bem, acho que começou a endurecer as minhas cutículas.. Não é um que é completamente absorvido plas unhas?
Beijinhos