22/09/2011

Obrigada Liz Earle

Olá minhas meninas,
espero que esteja tudo bem convosco!

Este é um post de agradecimento à Liz Earle, pela extrema simpatia da Louise, que prontamente se disponibilizou a enviar-me um novo Sheer Skin Tint, uma vez que tinha escolhido a cor errada, da primeira vez, pois é eu também me engano!

Então já recebi a cor Beige, que se adapta perfeitamente ao meu tom de pele, além disso, recebi um envelope com 3 amostras das outras cores, neste momento existem disponíveis 3 cores. A Liz Earle envia sempre estas amostras para poderem confirmar que escolheram a cor certa antes de abrir a embalagem.

Não vou fazer review novamente pois já o tinha feito com a cor Bare, podem ver aqui, mantenho a minha opinião, embora cada vez mais me convenço que não tenho a certeza que este creme com cor se adeque a peles oleosas. A minha pele é mista e como podem ver na imagem abaixo duas horas após a aplicação já fico com brilho.
Entretanto deixo-vos também os swatches da cor Beige.


Deixem o vosso comentário!
Beijinhos

Sem comentários: