21/09/2011

Manchas: História Interminável....

Um dos meus piores pesadelos, teima em me acompanhar para todo o lado... As manchas do rosto.... Como é óbvio, apesar de me ter protegido e ter ter utilizado sempre (ou quase) protetor de 50 no rosto, elas ficaram mais evidentes no Verão....

Depois de ir na conversa da funcionária da farmácia e comprar novamente o Uriage Depiderm, do qual não gosto nem do cheiro, nem da cor, nem da textura.... Ainda se visse algum resultado, mas nada de nada, decidi apostar na Cosmética Vegetal e recorri à Yves Rocher....

Comprei um da linha ADN Vegetal, um Sérum Celular de Luminosidade e Anti Manchas que promete reduzir as manchas e dar luminosidade ao rosto, simultaneamente previne as rugas.

Desde já posso dizer que gosto do cheiro, textura e do facto de ser um sérum, pois assim posso utilizar juntamente com o meu creme hidratante. Tem doseador, uma mais valia. Estou a utilizar há cerca de uma semana.

Cumpre o que promete?
Veremos!

E as minhas leitoras partilham deste problema?
Deixem o vosso comentário!
Beijinhos

8 comentários:

Miminhos disse...

Estou desejosa de ver o resultado, espero mesmo que seja bem positivo, eu ando há imenso tempo para me decidir entre comprar esse e o Sérum Vegetal Pele Perfeita Cuidado Luminoso e Unificado, ambos da mesma marca.
Beijocas

Andy disse...

Oi,
Eu tenho o mesmo problema e só o consegui resolver com a Shiseido mas aquilo é carooooo...
Bjs

Miminhos.com disse...

Eu!!
Jáusei alguns produtos e não me fizeram nada!!
Se vires resultados positivos partilha comigi, please!! :)

Beijinho*

http://miminhoscom.blogspot.com

RosaPirosa disse...

Flôr de Lótus, muito obrigado por me deixares as directivas da OMS, já dei informação desactualizada =$
E aproveitando que estás na área e portanto mais a par de todas as mudanças deixo uma dúvida, os suplementos recomendados por alguns pediatras devido ao deficit de vitamina C e D, zinco e ferro,no leite materno, ainda se fazem ou já não ou eventualmente passam a ser feito tb só a partir dos 6m? E alimentação por copinho, já começa a ser falada e posta em execução?
Beijinhos***

Unknown disse...

@ Miminhos eu tenho fé! lol

@ Andu já ouvi falar nesse, mas realmente é caro, mas se foi eficaz, vale apena!

@ Miminhos eu logo vos darei um feedback!

@ Rosa Pirosa de nada! Já respondi no teu blog!

Beijos a todas!

Cinderellin disse...

Eu tenho duas manchas beeeem grandes nas bochechas.. uma em cada lado.. Bem vermelhinhas que já faz confusão.. ouvi falar de um creme da Uriage se não me engano... Anti- manchas / vermelhidão

Anónimo disse...

Em relação ao problema da Cinderellin: Pelo que conheço desta marca, uma vez que trabalho com ela, acho que este creme ADN da yves-rocher é para manchas de pigmentação, daquelas acastanhadas. Para vermelhões nas faces há um creme específico da mesma marca, da linha de peles sensíveis (rosa).Se quiseres uma amostra é só dizer que eu envio gratis.

Flor de lótus: Conheço quem use o anti-rugas dessa linha e em geral gostam muito. É dos produtos da yves-rocher mais caros, mas comparando com outras marcas é mais barato.
Espero pelos resultados :)
Obrigada

im disse...

Olá,

Estou com um grave problema de manchas tb. Já pensei em comprar o White Objective da Bioderma mas tb fiquei interessada pelo da Yves Rocher.

Já tens uma opinião formada sobre este?

Vale a pena?

Obrigada! E Bom Ano Novo!