29/09/2011

Kiss Kiss com a Make B: Review Baton Hidralip

Olá minhas pétalas,
Caso tenham andado a cuscar as novas tendências do Outono, apesar da palavra de ordem ser variedade, os dourados prometem voltar em força, seja em roupa, acessórios ou na maquilhagem! Nos lábios os tons cobres e caramelo são uma boa opção, para quem não gosta dos vermelhos.

Face ao Projeto BotiBlogger recebi para testar um batom da Make B, da linha Hidralip, na cor Chantilly.
Como vocês sabem eu sou do Funchal, por isso, seria impossível, infelizmente ir buscar os produtos a uma loja fisíca (a loja que cá existia fechou), por isso eles chegam a mim directamente da loja online d'O boticário, tenho a dizer que os produtos vêm muito bem embalados, sendo que o risco de virem danificados é minímo.


O que diz o Boticário?
"A sua nova fórmula contém um complexo de ceramidas e ingredientes humectantes, que protegem e melhoram a textura dos lábios, deixando-os ultra macios. Possui também FPS 20 UVA++ com hidratação por até 24 horas e vitamina E, que age contra os radicais livres e evita o desgaste precoce da pele.
Dermatologicamente testado.
Disponível nas cores Malva, Bromélia, Brilho Boca, Chocolate, Bege Glamour, Grenat, Chantilly, Bronze, Ambar, Vermelho Jet Set, Nude Star, Soft Rose, Rosa Chic, Rosa Nude, Vermelho Glam, Rosa Lilac, Bege Nude, Rosa Neon e Red Star.
Preço - 9,90€"

O que diz a Flor De Lótus?
Antes de mais parabéns ao Boticário pelo facto dos seus batons terem FPS 20 UVA++, os novos lábios merecem essa atenção e cuidados pois são extremamente sensíveis às agressões externas, seja no Verão ou no Inverno. A Vitamina E é também um ponto a favor, actualmente esta é presença fundamental em quase todos os produtos de cosmética.
Como todas as embalagens da MAKE B, esta também é um mimo, discreta contudo marca presença.
O batom tem um cheiro subtil e agradável.
Gostei muito desta cor Chantily, mas a escolha é tanta, que se torna difícil escolher a nossa favorita!

Cliquem sobre a imagem para ampliar.
 A cor Chantily é um tipo de cobre, de tom claro com brilho, que combina bem com quase todas as cores com as quais podem maquilhar os olhos.
Tem uma textura cremosa, fácil de aplicar. Em termos de hidratação julgo ser mediana, pelo menos nos meus lábios, já utilizei batons mais hidratantes e vice versa. Contudo ele não marca as linhas naturais dos lábios.
É uma pena o que vêm escrito no próprio batom mais cedo ou mais tarde acabar por desvanecer, sempre que o aplico olho para ver o que resta do B. :)

Já sabem podem visitar a loja online (AQUI), tanto para cuscarem as novidades como para comprarem produtos, se como eu não têm uma loja d'O Boticário ao vosso alcance.

Que acharam deste menino?
Beijinhos

5 comentários:

beautyshineswoman disse...

até que fica uma cor engraçada, tenho de ir experimentar.

http://beautyshinewoman.blogspot.com/

Miminhos.com disse...

O batom é lindo!! Mas até agora só comprei um corrector da marca, também não tenho nenhuma por perto :(

Sofia Araújo disse...

Gostei!

Mia disse...

é uma cor mesmo linda! :D

Unknown disse...

Um doce de cor minha pétalas!