16/08/2011

Smokey Black Makeup Eyeliner Gel Eye Shadow: Review

Olá meninas!
Hoje trago a review de três eyeliners em gel que também podem ser utilizados como sombra para criar looks de olhos esfumados.
Estes são da Loja Online Born Pretty Store, para verem a página deste artigo cliquem AQUI!.


Em termos de embalagem, são bonitas e práticas, cada eyeliner (podem ser comprados neste trio ou em separado) vêm com um pincel bem pequeno, contudo eu prefiro o pincel obliquo para aplicar eyeliner.

O eyeliner branco, como podem ver na foto, veio com um fissura e um pouco ressequido, já ficou a perder por isso. Este é um branco translúcido com muito shimmer. Fica bonito para utilizar como iluminador na pálpebra, como eyeliner mal se nota pois tem um fundo transparente, só se nota praticamente os seus brilhos.
O cinza também é shimmer, cremoso e tem uma cor muito bonita, tipo grafite. Foi a cor que melhor se portou em termos de qualidade e de pigmentação.

O preto, embora no swatch tenha uma pigmentação satisfatória, ao aplicar diretamente na pálpebra, fica um pouco a desejar. Em termos de durabilidade é suficiente.

Ao serem utilizado como sombras, surge o pior defeito, formam-se quase imediatamente, linhas de acumulação de produtos nos vincos da pálpebra... Um dos motivos porque não gosto muito de utilizar sombras cremosas.
Penso que não será um produto que deva utilizar muitas vezes, nem um produto que recomende a compra, pois acho que deixa um pouco a desejar em termos de qualidade.

Para visitarem a loja online cliquem AQUI, têm muitos produtos baratos, já fiz reviews positivas de vários, incluindo uma grande variedade de vernizes e nail art. Os portes são gratuitos a nível mundial e se colocarem este código têm 10% de desconto: FDLK31!

Deixem o vosso comentário, beijinhos!

4 comentários:

Mia disse...

gosto *-*

Daily Fables disse...

gosto imenso! até porque nem dá aquele preto mesmo carregado. é mais discreto, talvez um dia experimente usar ^^

Miminhos.com disse...

Também não gosto de sombras cremosas por isso mesmo.
Vou espreitar a loja ;)

Beijinhos*

Unknown disse...

Obrigada pelos vossos comentários lindas!
Beijos