18/08/2011

Blog em Semi Férias

Olá minhas queridas pétalas!
Eu não desapareci, mas férias são férias e ando realmente com um preguicite para fazer novos posts, embora não em faltem reviews para fazer...

Entretanto quero informar que em relação ao Sorteio dos 1000 Seguidores Honey Bronze, patrocinado pela The Body Shop, que terminou no dia 15, os resultados vão sair em breve!

Até o final do mês tenho outros dois sorteios em vigor, vejam como participar na coluna direita:
- Travel Kit da Sigma, internacional, é aproveitar que é das ultimas oportunidades de vencer este magnífico kit!
- O poder da Orquídea, válido para Portugal, no qual podem ganhar um kit de produtos da Oriflame!

E digam lá, quem também está de férias?
Beijinhos

2 comentários:

Miminhos.com disse...

Eu estou de férias também!! E percebo essa perguiça ;) Além disso, de férias nunca paro em casa e torna-se ainda mais dificil ter tempo para o blog!

Beijinhos e continuação de boas férias!

Unknown disse...

Dolce fare niente, certo Miminhos?