04/07/2011

Verniz Fina Flor: Carol

Olá meninas!
Hoje vou deixar um post rápido sobre um verniz muito bonito, estou a namorá-lo agora nas minhas unhas!
Este verniz foi-me enviado pela Andy, vendedora penso que única em Portugal dos vernizes brasileiros Fina Flor!

Este verniz é da gama perolado. Tem uma consistência cremosa, muito fácil de aplicar na unha, o pincel é que se fosse uma pedacinho maior seria o ideal!
Em termos de secagem é rápida, nem costumo utilizar o secante, contudo como é óbvio têm que ter cuidado com as pancadas até estar bem seco! Fala a voz da experiência pois eu não consigo estar quieta à espera que o verniz seque!

Toap Coat em termos de brilho é desnecessário, pois este verniz emite um brilho bem bonito, contudo o top coat sempre ajuda a aumentar a sua durabilidade!
As fotos foram tiradas com luz natural!
Cada vidrinho traz 8 ml de verniz.
Gostam desta cor?

Para comprarem Vernizes Fina Flor, e se não forem de férias ao Brasil (Como eu queria...) visitem o blog da Andy, o AndyStuffs!


PS: Queridas o que me recomendam em termos de hidratação das cutículas, as minhas estão a necessitar de um cuidado extra! Sugestões? :)

Beijinhos

6 comentários:

Mia disse...

essa cor é mesmo fofa *.*

Miminhos.com disse...

A cor é linda!
Para as cuticulas, não sei se já experimentaste, mas aconselho óleo de amendoas. Colocas em lgodão e passas nas cuticulas. Eu faço isso e depois deixo estar o máximo de tempo que conseguir. Para mim funciona na perfeição e é bem baratinho ;)
Espero ter ajudado :)

Beijinhos*

http://miminhoscom.blogspot.com/

Anne Amorim disse...

Essa cor está muito fofa, tou apaixonada por ela!

Beijinhos...

annepinkdream.blogspot.com

Miminhos disse...

A cor é linda, nem vou argumentar!
A chave para umas cutículas bonitas é hidratar, hidratar, hidratar, ter cremes de mãos espalhados pelos pontos nevrálgicos lá de casa e não só (eu tenho aqui um mesmo ao meu lado no trabalho) é meio caminho andado, desde que se vá aplicando ao longo do dia, é como o protetor solar, deve ir-se aplicando ao longo do dia, principalmente depois de lavarmos as mãos, e massajar breves segundos em cada unha, não custa nada e não demora tempo algum, faz-se por instinto.
Há imensos cremes de mãos e alguns muito bons, e o mesmo se aplica aos cremes de cutículas.
Eu não dispenso o creme de mãos da L'Occitane, Boticário, Yves Rocher Aveia/Azeite, o óleo da Yves Rocher...
Para as cutículas adoro os da L'Occitane e Yves Rocher, e estou mesmo a acabar o Mira Cuticle da Avon, que também é muito bom.
Por último, e não menos importante, não há nada como o creme da latinha Nivea e o Bephantene Ungento, ambos excelentes para uma mega hidratação de qualquer parte do corpo. Uma a duas vezes por semana coloco uma bela camada nas mãos e nos pés, calço peúgas e luvas de algodão, e deito-me; na manhã seguinte tenho estas extremidades muito macias e hidratadas, e adoro!
Ah, uma vez por semana, antes de aplicar o verniz, deves colocar nas cutículas um amolecedor de cutículas e uns 5 minutinhos depois massajas e empurras com um objeto de ponta de silicone, os melhores para não agredir a unha e cutícula. Aplicar o verniz depois disto é uma perfeita maravilha!
Ok, espero ter ajudado!
Beijinhos

Unknown disse...

@ Miminho.com eu não gosto mt do cheiro do óleo de amendoas doces...
Embora seja um opcção bem económica!

@ Anne é mesmo fofinha!
Beijocas

@ Miminhos obrigada pela lição!
Realmente não existem produtos milagrosos, depende muito de nós e da nossa persistência!
Tenho que dar mais atenção e "carinho" às minhas cuticulas!
Beijos

Anónimo disse...

Mesmo fofinho!
Adorei!