02/07/2011

Motives Cosmetics

Olá lindas!
Mais uma novidade para as minhas seguidoras e leitoras, o blog associou-se a mais uma marca de cosméticos, a Motives Cosmetics da Loren Ridinger.
Esta é uma marca de cosméticos americana, que me facultou 4 produtos, já vos mostro quais!

Primeiro deixo-vos algumas informações acerca da marca e da sua criadora.

Loren Ridinger cresceu inspirada por mulheres bonitas, como Jackie O e a Princesa Diana, mas Loren sempre soube que beleza clássica só poderia ser alcançada através de cuidados de pele adequados e aplicação  perfeita de cosmética. Após de utilização de centenas de produtos cosméticos e de cuidados, sem completa satisfação, Loren começou a criar sua própria linha de cosméticos.
Loren realmente acredita que todas as mulheres podem ser belas, mesmo sem um grande orçamento.
Loren criou Motives® Cosmetics para que cada mulher, com qualquer orçamento, possa desfrutar de alta qualidade, em cosméticos.

(informação retirada Site Oficial Motives Cosmetics)

Recebi os seguinte produtos para vos mostrar:


Sombra Aphrodite (Matte)
Sombra Vannila (Matte)
Pó Modelador: Motives® Shape & Sculpt Duo
Gloss: Motives® Full Color Lip Shine na cor Glamber

Vou fazer reviews individuais de cada produto, como de costume, mas já vos posso dizer que certamente serão boas, as sombras são muito bem pigmentadas e o pó modelador faz toda a diferença na maquilhagem!

Fiquem atentas!
Visitem o site oficial da Motives Cosmetics!
Deixem a vossa opinião acerca destes produtos!
Beijinhos

7 comentários:

Miminhos disse...

Parabéns, fazes sempre parcerias mravilhosas!
Beijocas


miminhosqueeugosto.blogspot.com

Unknown disse...

Oiii
Olha quero participar desse sortte hein preciso de uns novos pois minhas maquiagem sem elas naovivem,enfim eu fui Madeira e vendi a INOCOS na ROCA DE VÊNUS COSMETICOS no funchal vá la pra quarta feira ja vai ter chegado e vais gostars post ano blog porque a beleza tem nome Português beijokas

Miminhos.com disse...

Vou já espreitar! Esse pó modelador deixou-me curiosa... :)

Beijinhos*

http://miminhoscom.blogspot.com/

Unknown disse...

@ Miminhos obrigada! Devias começar a investir em parceiras tb!
Existem tantas marcas de vernizes!
Beijinhos

@ Bárbara Que bom que os Inocos chegaram ao Funchal!!!
Eu sei onde fica essa loja, vai ser a perdição!
Beijos


@ Miminho eu só o usei duas vezes, mas até agora não me desiludiu nada nadinha!
Adorei-o!

Anne Amorim disse...

Oi linda!
Parabéns pela parceria!
Obrigada por sempre passar lá no blog, adoro sua visita.
O crescimento do blog devo a vocês que sempre vão lá e comentam, e por isso tenho que agradecer.
Que bom que gostou do verniz.

Beijinhos...

annepinkdream.blogspot.com

KenjiGirl disse...

Ola linda, ganhaste um passatempo no meu blog!

tens de me enviar os dados, como vi que não deves ter estado atenta ao resultado nem deixaste email, vou pedir-te que me envies os dados em 24h.

ou terei que fazer novo sorteio :(

beijinhos

Anónimo disse...

PArecem ser bons esses produtos!
Principalmente o pó modelador!
Quero review!