02/06/2011

Verniz Inoco: Sorrir

Como prometi ontem, hoje trago os swatches do verniz Sorrir da colecção Noites de Verão da Inocos.


Infelizmente este é um daqueles vernizes muito lindos, mas cuja cor e beleza é difícil de captar com a máquina fotográfica, ainda por cima hoje o sol não ajudou, e foi impossível tirar uma foto ao sol! A imagem que melhor capta a cor deste verniz é a primeira!

A aplicação é fácil o pincel é de tamanho médio com as cerdas direitinhas.
O tempo de secagem é médio.

A cor  deste verniz é linda mesmo, fiquei contente por ter recebido este verniz, para desanuviar das cores fortes! Então é um branco pérola cheio de reflexos cor-de-rosa. Duas camadas foram suficientes. Não achei necessário aplicar top coat pelo facto deste verniz já ter um acabamento bem brilhante.

Gostaram desta cor?
Deixem a vossa opinião!
E já sabem para mais informações visitem a página de fão da Inoeh no Facebook!
Beijinhos e tenham um bom dia!!

5 comentários:

RosaPirosa disse...

oh, tenho pena de não me terem mandado essa cor. eu gosto de todas, mas essa que te calhou acho que é a única que combina comigo e que usaria. Beijinhos*

disse...

Muito Bonita a cor! Digo o mesmo que a Rosa Pirosa, também recebi uma cor forte, gostaria bem mais dessa!
Beijinho

disse...

Muito Bonita a cor! Digo o mesmo que a Rosa Pirosa, também recebi uma cor forte, gostaria bem mais dessa!
Beijinho

Clau Jambo disse...

Bem discreta e linda essa cor.


Bjs
Clau
http://www.garotajambo.blogspot.com/

Unknown disse...

Realmente esta tb era a minha cor favorita!
Beijinhos a todas!