02/04/2011

E a sortuda é.....

Olá minhas queridas pétalas!
Espero que estejam ter um óptimo fim-de-semana!
Antes de mais gostaria de agradecer a todas as participações neste Giveaway Internacional patrocinado pela Jelly Pong Pong, que teve a simpatia de oferecer dois produtos a uma das minhas seguidoras!

Gostaria só de vos relembrar a importância de respeitarem as regras dos sorteios, nem todas as entradas foram tidas como correctas e os erros mais frequentes foram a nível da divulgação no Facebook, com perfis privados ou sem acesso ao mural! Sempe que possível coloquem o link da divulgação, como pedido, e não o link do vosso perfil, pois por vezes é impossível encontar uma publicação depois de uma semana!
Não sabem como? É só clicar na data que aparece sob a publicação e assim vai aparecer a publicação numa página, com um link permanente, que dá acesso a esta apenas... é muito mais simples e eficaz!

Sem mais demoras e sem querer ser chata, a vencedora é uma menina de Portugal, apesar de ter tido algumas participações de outros paises...

Tem uma adoração pelo cor-de-rosa como eu! :)

E penso que é uma novata aqui pelo blog, acho que não costuma comentar os posts, desculpa-me se estou errada!

A vencedora destes dois magníficos produtos é a Ba do Blog Cor De Rosa!

Muitos Parabéns!
Como sabes o envio do prémio é da total responsabilidade da marca, que te irá enviar um email e pedir os teus dados, assim se receberes um email em Inglês, não penses que é Spam! :)
Também vou te enviar um email só para te alertar! Como são enviados do Reino Unido nem demoram muito tempo a chegar!
Espero que tenhas ficado contente!
Se possível gostaria que falasses destes produtos no teu blog, pois gostaria de os ficar a conhecer, principalmente o blush que parece tão fofo!

As meninas que não ganharam, não fiquem tristes, e não desistam!
Relembro que já tenho novo Giveaway a decorrer, também internacional, cujo prémio é um Pincel da Sigma, o F80: Flat Kabuki!
Beijinhos
Bom Fim de Semana!

10 comentários:

Unknown disse...

Parabéns à menina :)

Miminhos disse...

Parabéns à vencedora!


miminhosqueeugosto.blogspot.com

Maria Death disse...

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Lua disse...

Parabéns à sortuda! =)

beijinhos

KenjiGirl disse...

Ainda não foi desta :P

Parabéns a menina!

beijinhos

Cínthia Miranda disse...

floooor, como tu fez essa parceria? me contaaa!!


http://justfondness.blogspot.com/

Pearl disse...

Parabéns!

Ba disse...

Uau, ganhei! Que bom!!!!!!


Sim, qd receber faço um post sobre os produtos com todo o gosto. Ainda não recebi nenhum email, vamos lá ver se me desenrasco em inglês. HEHE..


Muito obrigada :)

Sim, adoro a cor rosa e sou uma novata.

Bjs

Unknown disse...

Parabéns uma vez mais!
Infelizmente não podem todas ganhar!
Beijinhos

Anónimo disse...

Ohhh.... Parabéns à sortuda... :)