02/04/2011

Cuida dos teus cabelos com a TRESemmé

Estou a utilizar toda a gama de Caracóis Hidratados e o Spray Activador de Caracóis, este ultimo apenas utilizei uma vez pois raramente uso modeladores de caracóis e tenho o dispensado com o secadro, atenção que este não dá para utilizar com o alisador!

Já estou a utilizar estes produtos da linha verde há cerca de um mês e aguardei de propósito este tempo, para ficar com a noção exacta da acção destes no meu cabelo!
Eu estou a gostar imenso de utilizar. O meus cabelos são compridos e ondulados:  noto-os mais macios e com volume, e este fica francamente mais encaracolaldo, assim julgo que para quem tem caracóis este devem ficar bem defenidos!
Já utilizei todos os produtos, que há primeira vita podem parecer muitos, mas todos têm o seu lugar!
Assim deixo-vos as informações que a Susana Freitas em enviou acerca da Linha de Cabelos Ondulados/Encaracolados e da Linha Thermal Creations.


TRESemmé apresenta soluções para  “dar vida” aos seus caracóis
Os cabelos encaracolados necessitam de cuidados especiais para que se mantenham  suaves, leves e perfeitos todo o dia.
Quem tem caracóis, sabe como é difícil mantê-los sempre bonitos e com vida. São necessários cuidados especiais para conseguir uma boa hidratação e, ao mesmo tempo, produtos especialmente concebidos para que estes fiquem bem definidos, leves, soltos e com um aspecto verdadeiramente saudável.


Desta forma, a TRESemmé dispõe da linha Caracóis Hidratados, constituída por champô, condicionador e máscara, complementada pelo Creme Caracóis Perfeitos e pela Espuma Caracóis Hidratados. Tais produtos foram especialmente concebidos para ajudar a conseguir uns caracóis hidratados e uma ondulação perfeita todo o dia.

O Champô e Condicionador Caracóis Hidratados, utilizados em conjunto, ajudam a nutrir e desembaraçar o cabelo, facilitando o penteado, por forma a conseguir caracóis e ondas perfeitas em qualquer altura.
A fórmula hidratante de ambos, enriquecida com Vitamina B1, é especialmente delicada para que se possa usar todos os dias, ajudando a conferir às ondas ou caracóis, a quantidade de hidratação exacta que o seu cabelo necessita.

A Máscara Caracóis Hidratados, necessária para um tratamento completo, é baseada numa fórmula hidratante, também ela com Vitamina B1, especialmente desenvolvida para cabelos ondulados e encaracolados, ajudando a recuperar a força e o brilho do cabelo, dando-lhe um acabamento bonito. A Máscara deve ser utilizada sobre o cabelo ondulado ou encaracolado, para um penteado fácil, ajudando a ter cabelo forte, saudável e bonito.

Como complemento, e para que consiga uns caracóis bonitos sem sair de casa, mantendo-os perfeitos todo o dia, a TRESemmé dispõe ainda do Creme Caracóis Perfeitos e da Espuma Caracóis Hidratados.

Desta forma, o Creme Caracóis Perfeitos deve ser utilizado sempre antes de criar as ondas ou os caracóis. Possui uma formula que hidrata até 24 horas, suavizando o cabelo, sem encrespar, por forma a conseguir uns caracóis e umas ondas definidas. O Creme Caracóis Perfeitos pode ser utilizado todos os dias.

Por seu lado, a Espuma Caracóis Hidratados ajuda a proporcionar uma definição máxima dos caracóis, mesmo em ambientes húmidos, deixando os caracóis e as ondas mais definidas.


Thermal Creations
Concebida para cabelos habitualmente expostos ao calor proveniente dos aparelhos eléctricos, normalmente utilizados para secar ou modelar o cabelo.


Spray Activador de Caracóis
Com vitaminas e proteínas vegetais, a sua fórmula permite realçar naturalmente o cabelo encaracolado, ajudando a criar caracóis definidos e a proteger o cabelo da humidade. Ajuda a segurar os caracóis quando utilizado em conjunto com um modelador ou com rolos aquecidos, assim como a proporcionar um brilho intenso e um acabamento perfeito.


Eu aconselho esta marca, além dos preços serem muito mais acessíveis que outras marcas de produtos profissionais, estou satisfeita com o seu resultado!
Voltaria a comprar estes produtos, mas quando esta terminar e como já vamos estar perto do Verão vou comprar a linha que protege os cabelos do sol e do calor!

Quem já usou?
O que têm a dizer?
Beijinhos

2 comentários:

Maria Death disse...

a minha mãe usa TREsemmé, ela fez permanente...

Anónimo disse...

Hummm, eu sou fiel à L'oreal, mas a do super... lol
Beijinhos