29/03/2011

Racco: Sabonete Gel Íntimos

Olá!
Esta review demorou mas sempre chegou!
Vou falar de um produto enviado pela Sandra, Dirigente Racco em Portugal, o Sabonete Gel Íntimos Viagem.


O que diz a Racco?
"Faz parte da Linha Íntimos: linha completa de cuidado intimo. Possui óleos essenciais de plantas medicinais como tomilho, alecrim e menta. Com acção anti-séptica natural, os produtos da linha íntimos impedem a proliferação de organismos. Mantém o pH natural genital. 60 ml; Preço - 4,90€."

O que diz a Flor De Lótus?
Estou a utilizar há algum tempo e o que gosto mais é do seu cheiro fresco e bem agradável. Não fiz qualquer reacção a este. A embalagem é pequena e prática para levar numa viagem ou num fim de semana romântico.
Este produto veio selado, o que é um ponto a favor, pois muitas vezes ao comprar um produto não conseguimos nos aperceber se este já foi aberto anteriormente.


Se quiserem conhecer esta marca ou adquirir este ou outro produto da Racco, visitem o Site da Racco Portugal da Diriginte Sandra Rodrigues.

Beijinhos!

6 comentários:

Miminhos disse...

Eu não abro mão do meu queridinho Saforelle da farmácia, mas esse formato pequeno é bom para as férias.
Eu gosto muito de usar gel íntimo, parece-me que essa zona do corpo fica mais fresca e limpa.
Beijocas


http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Unknown disse...

@ Miminhos e qual o nome dessa zona do corpo?? Períneo que inclui a região anal e a nossa amiga vagina! Porque será ue ainda temos "preconceitos" em chamar estas zonas pelo seu nome?
Beijinhos querida!

Miminhos disse...

Cláudia, vê-se bem que não me conheces, pois quem me rodeia sabe que em todos os aspetos da minha vida eu chamo as coisas pelos nomes, e preconceito é coisa que não me atinge.
Neste caso concreto, e uma vez que comentei num blog que não conheço a reacção oposta, optei por não criar ondas, embora todas saibam que a nossa vagina é um bem precioso.
Bj


http://miminhosqueeugosto.blogspot.com

. disse...

Boa noite!quero parabenizar pelo seu blog,ta otimo!Mas não posso deixar passar!No texto que diz aqui é o site da racco em Portugal,clic aqui!Tá ERRADO,O site da racco Portugal é: http://www.racco.pt ,esse sim é Oficial!e se quizerem dar uma olhada e concorrer a 1 kit intimos,clic no blog: http://raccomaniapt.blogspot.com

Unknown disse...

@ Miminhos eheh conversa de vagina! :)

@ Wladimir realmente não é o site oficial, mas o da Sandra Rodrigues, vou corrigir!

Niedja Mendonça - Piauí disse...

Querida! Esta linha completa da Racco Íntimos (sabonete íntimo, desodorante jato seco, etc). Você pode conferir: http://www.racco.com.br/produtos.asp?busca_produtos=intimos&bt-busca-noticia.x=33&bt-busca-noticia.y=8
Eu os uso a 3 anos.São ótimosssssssss.